sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estréia da TV Galo

Parabens ao Maidana, Américo e todos os amigos que colocaram a tv galo no ar.

Ontem foram 1h05 no ar, com algumas falhas é claro, mas nada fora do normal para a estréia. Não pude ir por conta de uma consulta médica, mas tentarei sempre estar presente.

Quem acompanhou gostou e tem tudo para dar cada vez mais certo. Um debate aberto que terá na proxima semana um jogador do operário ou o treinador Willian Puia.

Os interessados podem obter mais informações no orkut do Maidana http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10623336514671552708.

Quem perdeu a primeira transmissão da tv galo pode acessar os links abaixo:

http://dogalo.blogspot.com/

terça-feira, 1 de abril de 2008

TV GALO

A torcida Garra Operariana é mesmo demais. Nesta quinta-feira os amigos da TGO vão lançar a TV Galo, projeto encabeçado pelo amigo Maidana com apoio de todos da Garra. Informarei aqui os detalhes do lançamento. Bela iniciativa, que pode dar certo e elevar o galo cada vez mais. A radioweb do galo tambem estará em pauta nesta quinta, creio eu. Mais detalhes... em breve.

Orgulho, Tradição e Raça.

O aniversário do Miltão

Hoje Milton Queiroz da Paixão faz 50 anos. É esse o nome do aniversariante do dia, um dos craques revelados pelo fla nos anos 70 e que brilhou com o mengão nos anos 80. Tita era do time campeão de tudo no ano de 1981. Coringa, Tita jogou em todas as posições do meio-campo, brilhou em todas e era titular absoluto do esquadrão de ouro.

Tita permaneceu até 1985 na gávea, marcou 130 gol em 372 jogos pelo mengão de 77 a 85 e conquistou nada menos que 18 títulos, entre eles quatro campeonatos cariocas, dois brasileiros, a libertadores e o mundial interclubes, o título máximo, em1981. Nesse período fez parte da chamada Geração de Ouro com Zico, Junior, Leandro Adílio Andrade e cia.

Parabens camisa 7, tudo de bom!