sábado, 29 de novembro de 2008

De volta

Amigos estou de volta!

De volta em uma época um tanto quanto turbulenta para alguns torcedores da capital. Os comercialinos se salvam, assim como os cenistas que já têm time para 2009 e só faltam alguns detalhes. Os operarianos nao estão tao contentes assim, G.A.L.O. foi barrado e por enquanto o operário nao tem jogadores. O Vila Nova das Moreninhas, dirigido pelo meu amigo Chaveirinho vnão poderá participar da copinha pois a Federação Paulista não autoriza times amadores no campeonato.

Parabéns ao CENE e Comercial q estão se mostrando profissionais de verdade. Aos operarianos, façam orações amigos, o nosso presidente Toni Vieira é duro na queda e não aceita que o galo seja gerido por antigos desafetos. Quanto ao vila, paciencia. O que sugiro eh q a federação tente profissionalizar o clube para que possam jogar já na copa de 2009, caso nao possam que a vaga valha para 2010, para dar tempo do clube se profissionalizar. Logo, o campeonato sub-18 do ano que vem classifiqu apenas um time.

ATENÇÃO! A culpa pelo mal entendido não é da FFMS. Desta vez é a Federação Paulista a culpada. Não que a Federação do MS seja perfeita, pelo contrário. Mas o regulamento tem que ser cumprido e o Sr. Francissco Cesário, juntamente com o presidente de futebol amador Aristides Cordeiro até tentaram reverter a situação, mas já era tarde.

O ERRO

O Sr. Cordeiro, vice de futebol amador que bagunçou a história. Iludiu o Vila Nova e não passou o verdadeiro regulamento ao clube da Moreninha.