segunda-feira, 20 de abril de 2009

O menino que não sabia nada

Era uma vez um menino...

que ouvia do pai: "filho um dia vc vai ser gente, vai realziar meu sonho". O menino ouviu e achou que o futebol seria a melhor maneira. Cresceu, não estudou e quis cair de para-quedas no sonho do pai, largou a venda de amendoins e assumiu o maior e mais querido time do seu estado. O sonho começava a dar certo (na cabeça do menino).

O então senhor, não mais menino, mas com cabeça de menino e cérebro de minhoca (minhoca tem cérebro?), começava um ciclo rumo ao fracasso. A queda. O maior vexame de uma camisa alvi-negra cheia de glórias e de um passado lindo. No primeiro ano de seu mandato o time saiu do estadual com uma mao na frente e outra atras. No segundo semestre o time passou fome e se não fosse a torcida alguns morreriam ou iriam embora. No ano seguinte um campeonato estadual animador e a vaga para o campeonato brasileiro da terceira divisão. Uma parceria promissora e um futuro mais ainda. Deu errado, Deus não ajuda quem é oportunista. O time saiu do campeonato na primeira fase e viu um rival do estádo vizinho, sem história, classificar-se para a série C do outro ano. Chega o outro ano e anuncios de parcerias enganosas aparecem. Vários papéis de contratos, pedidos de esmola e possiveis acordos. Todos mentirosos. Fez amistoso com time "grande" (farsa), mostrou que tinha "moral"... quase trouxe campeões mundiais, mas ... o time só recebeu atletas amadores e profissionalizou esses meninos, que fizeram o presidente jantar no rodízio e tirar uma onda, pinta de bacana, dirigente, cartola e tals... Negou ajuda. Distribiuiu camiseta para meio mundo, tirou fotos, colocou no orkut, cantou de galo, apareceu com mais papeis, lançou site, diretoria, mostrou papéis, protestou, chorou, mendigou, apresentou planos de trabalho, mais papéis, mas não largou o osso. Sumiu dos estádios por umas possíveis ameaças de morte. Também se disse vítima de atitudes preconceituosas quanto a sua cor de pele. Trouxe quatro treinadores, cerca de 50 jogadores, o time teve muitas derrotas e no fim... foi rebaixado para a segunda divisão do estadual. Fez chorar milhares de torcedores e indignou metade do estado.

Parabens menino sonhador, você entrou para a história do seu time do coração. Mas como o pior presidente da história.

Fracassado.

Aquele que afundou o time.

Aquele que manchou de fezes o pouco prestígio que o mais querido tinha lah fora...

Enfim, f... com a história de uma camisa gloriosa de um estado ai.

Que pena.

Além de acabar com um time não conseguiu realizar o sonho do pai. Que fase hein menino. Menino feio. Menino burro. Menino fraco. Menino sem moral.

Vai caçar o que fazer "oh menino" !!!!!!!!! Mole !!!!!!!!!!!!!!!!