quarta-feira, 26 de março de 2008

Lá vem o pato patati patacola!

Hoje em Londres o Brasil comemorou os 50 anos do primeiro título mundial, conquistado na Suécia em 1958. Jogando de azul, como naquela decisão o Brasil encontrava dificuldades para passar sobre o adversário, diego foi o único que jogou bem na primeira etapa. Na volta do intervalo dunga colocou amolecada em campo Thiago Neves, Rafinha, Marcelo, Hernanes e Anderson, esse último fez um passe lindo e milimétrico para Pato, que nao alcançou, dai, o goleiro lambão Shaaban foi sair jogando e mandou a bola nos pés de pato, que chutou para fazer um golaço.

A briga por uma vaga em Pequim segue intensa, os meninos do Brasil estão animados e com fome de ouro. De negativo a má atuação do resto do time.

O REI DA ESTRÉIA

Alexandre Pato tem apenas um ano como profissional, mas já tem um curriculo invejavel. Saiu do Inter de Porto Alegre pra jogar no Milan, está nas seleção brasileira de base, hoje estreou na principal, o guri tem estrela, sempre marca nas estréias.

Em 2006 estreou pelo inter com um gol contra o Palmeiras, pela seleção sub-20 contra o chile no sulamericano da categoria fez de letra, este ano pelo Milan estreou contra a Lazio e marcou encobrindo o goleiro. Hoje fez a estréia na seleção principal, gol, assim como Pelé, Zico, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, que também marcaram em seus primeiros jogos pelo Brasil.

Um comentário:

Nyelder Rodrigues disse...

Espero que ele continue a trilogia Careca, Romário e Ronaldo.

Apesar de leve, ele tem mais cancha pra jogar como referência na área que o Ronaldo.

Suas características ficam entre as do Romário e do Ronaldo.