terça-feira, 8 de abril de 2008

O jogo do ano - Parte 1

O Flamengo entra em campo nesta quarta contra o Cienciano em Cuzco disposto a sair com a vaga garantida na próxima fase, ou seja, vencer para decidir em casa contra o Bolognesi. Para isso, o rubro-negro vai precisar driblar um adversário mais forte que o time, a altitude.

Motivo de discussões intermináveis entre FIFA e COMENBOL a "maledeta" continua incomodando, mas o flamengo é disparado, melhor time que o CIenciano, então vamos jogar bola e parar de se esconder atras do fator natureza. O professor Joel precisa marcar gols no primeiro tempo e segurar o resultado sem ser covarde. Renatão Augusto e Souza devem jogar na frente com a obrigação de não perder aqueles gols q estão acostumados. Algo me diz q o nosso 10 vai comer a bola. Na defesa eu confio, não vão me decepcionar. Meiuca, te apruma pow. Ibson larga mão de falar em Porto, você tá no Fla e vamos ganhar a Liberta depois você pensa em esquentar banco pro Lucho.

Galera é o seguinte, energia positiva e mais de 35 milhões de pulmões respirando pelos casacas lá no Peru. Guarda o Oximetro e os 700 litros de Oxigênio que levamos, porque desta vez nao vai ter moleza, Renato Augusto já é "hominho" e nem vai desmaiar, a galera vai dar o sangue e meter inveja nos que torcem contra. Libertadores 2008 é do Mengão, Campeão pra calar a boca da maioria.

Disposição!

Nenhum comentário: