terça-feira, 17 de junho de 2008

Operário de hoje em diante

Ontem teve TV GALO, o convidado foi o novo técnico do Operário, Waguinho Dias, que contou sua história como atleta de futebol, como treinador e empresário, Waguinho também confirmou o elenco que fica para a série C, assim como as posições quem tem mais carência, ou nomes que podem chegar.

WAGUINHO DIAS

Como atleta Waguinho iniciou na Ponte Preta e passou pelo XV de Piracicaba, Bragantino, Mogi Mirim, Esportivo de Passos (MG) e Hercílio Luz Santa Catarina. Como treinador passou pelas categorias de base do União Barbarense (1999/00), Guarani (2001/02) e Rio Branco de Americana (2001/02); no futebol profissional foi efetivado no Rio Branco (2003 a 2006), voltou ao Guarani (2007), Sumaré (2007), Santa Rita (2008), voltou ao Rio Branco (2008) e estava na Portuguesa Santista.

COMISSÃO TÉCNICA

Auxiliar técnico: Wallace Lemos
Preparador físico: Willian Puia
Massagista: fisioterapeuta Thiago
Fisiologista: Alessandro Oliveira
Treinador de goleiros: Neneca
Roupeiro: seu Onofre

ELENCO

Goleiros: Gleguer (Bragantino), Lobão e Júnior;
Zagueiros: Lobão, Adilson, Thiago Lima, Anderson Lima (Coritiba), Hugo (Bragantino) e Dener (Atlético Sorocaba);
Volantes: Toto (???), Róbson (Cabofriense), Mardônio, Kel, Niander (Bragantino) e Peterson;
Lateral esquerdo: Hernani
Lateral direito: Wesley (atlético goianiense)
Meias: Zeziel (bragantino), Thiago Treichel (Ceará), Thales, Yuri e Celinho;
Atacantes: Zé Afonso (desportiva capixaba), Rafinha (???), Arce (Universidad do Chile), Elias e Macedo.

Para a lateral esquerda Waguinho espera um jovem jogador, disse também que outros dois nomes conhecidos podem chegar para a posição. Para o ataque devem se apresentar Pablo (ivinhema) e Tuia (Corumbaense). O tal do meia-atacante Bruno, Waguinho desconhece, Basílio para ele também nao passa de especulação, eu acredito em tudo que me falam, tanto na vinda como na não vinda, é esperar pra ver.

Sobre as dispensas, Chocolate segundo ele está fora de forma e também tem uma disciplina difícil de ser controlada; Procópio e Marquinhos tem problemas com a diretoria; Felipe, Patrick, Bruno e o goleiro Lopes não agradaram o treinador.

A programação do Galo está semana tem exames médicos amanhã pela manha e finalizações na parte da tarde, quinta terá um treino tático pela manhã e coletivo a tarde, sexta serão ensaiadas algumas jogadas e a tarde um coletivo a pronto.

2 comentários:

Unknown disse...

Léo, se o Santa Rita for o de Alagoas, ele ficou lá por 3 partidas e não ganhou nenhuma no jogo seguinte deste time com outro treinador a equipe venceu. Pode conferir no site da federação de alagoas

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, informações de bastidores bem bacanas que atiçam a expectativa do torcedor para a terceirona.

Valeu!

Átilla Eugenio.