quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Protesto

Domingo um combinado de amadores do Corinthians, misturado com alguns atletas do elenco alvi-negro campeão da série B entram em campo no Moranão contra um outro combinado que veste a camisa do Operário. Vampeta, Rincon, Gilmar Fubá, Índio, Viola e Rogério atuaram com a camiseta do Galo.
A maior torcida organizada de Mato Grosso do Sul, a Garra Operariana, magoada com a situação do time que já dura 11 anos, fará um protesto contra a situação e não comparecerá ao Pedro Pedrossian. A Garra não aguenta a má administração de anos anteriores e se diz revoltada, pois tentou parceria através do G.A.L.O. (grupo de Amigos Leais ao Operário) e não foi feliz.
Segue na integra o manifesto enviado pelo amigo e presidente da TGO, Américo Ferreira e que se estende no site da torcida.
OPERARIANO (A), NÃO COMPARECEÇA NO MORENÃO PARA ESTE AMISTOSO, É UMA FARSA!!!NÃO SERÁ O OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE, QUE ENTRARÁ EM CAMPO, E SI UM JG DE CAMISA QUE FOI ALUGADA PELO SR. TONI VIEIRA AO PREÇO DE (???)... NÃO PODEMOS PERMITIR ISSO, FAÇA COMO A TGO NÃO COMPAREÇA!!!! ESTA FESTA É DO CORINTHIANS, NÃO TEMOS NADA PRA COMEMORAR.
Amigo (a) passe adiante esta informação por favor será o unico meio de comunicação para chegar a familia OPERARIANA...CHEGA O GALO NÃO É BARRIGA DE ALUGUEL. (sic)
GARRA OPERARIANA
AMÉRICO FERREIRA
PRESIDENTE

Nenhum comentário: