quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Reunião extraordinária

Amanhã é dia de reunião extraordinária na Federação de Futebol de MS, o presidente Francisco Cesário convocou os presidentes de Clubes Profissionais Participantes do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A - Edição 2009 para falar sobre os últimos detalhes para o início do campeonato. Os assuntos em pauta serão referentes dez artigos do Estatuto Social da FFMS e dois artigos do conselho arbitral. Também será feita a apreentação dos documentos das associações inscritas no campeonato.

Os documentos a serem apresentados são os comprovantes de recolhimento do recadastramento da CBF, recolhimento da anuidade FFMS – Exercício 2009, a certidão do cartório com os nomes atualizados da diretoria do clube , todos os laudos técnicos atualizados de vistoria do estádio de futebol (que poucos estão liberados) odo seu mando de jogo juntamente com o contrato de autorização para o uso priorizando o calendário da federação.

Caso não apresente tais documentos, os clubes podem ser afastados do campeonato e substituidos pelos clubes da série B, seguindo ranking da federação.

Várzea

Mais sinais de várzea. O site Esporte Ágil informou na manhã de hoje que um dos clubes mais tradicionais do estado pode ficar fora do Estadual desse ano. Apesar de estar treinando a cerca de 30 dias, o Corumbaense do técnico Eraldo, perdeu um de seus principais patrocinadores e corre o risco de abandonar o campeonato.

Na comunidade do time no orkut, torcedores afirmam que o Corumbaense, mesmo com a saida do patrocinador entra na disputa.

A diretoria do clube segue procurando soluções e os torcedores contam os dias para receberem boas ou mas notícias, talvez ao término da reunião de amanhã os apaixonados pelo carijó já saberão se terão ou não o alvi-negro nos gramados.


Nenhum comentário: