quinta-feira, 5 de março de 2009

É fato

É fato, as informações que surgiram ontem (4), durante a paertida entre Ivinhema x Flamengo pela Copa do Brasil, que o presidente do Operário, Antônio Vieira, entrou com ofício na federação de futebol, pedindo afastamento do time do campeonato. No ofício, a presidência alega descaso das empresas e falta de apoio público, já que não recebe da prefeitura da cidade há dois anos, justo os dois anos do atual presidente.

O vice-presidente da FFMS, Marco Antônio Tavares, confirmou ao BLEOG DO LÉO, que joga até a próxima quarta-feira (11) e se não conseguir apoio financeiro, o Galo está fora do estadual.

Marco Antônio ainda afirmou quais as medidas legais que a federação tomará, diante de tal atitude. "Se realmente o Operário sair da competição, o time será automaticamente rebaixado e fica dois anos sem a licença para disputar qualquer atividade relacionada ao futsal, voltando a disputar um jogo apenas em 2012, na última divisão do campeonato, que hoje é a B, mas que mais pra frente poderá ser a C", explicou.

MAS...

se por um lado, Toni Veira ameaça tirar o time do campeonato, em contra partida o site oficial do clube anunciou a chegada do novo treinador. Se trata de Vavilson Santos, que estava no União de Mogi das Cruzes, lanterna da série A3 do campeonato Paulista. O site do Galo não citou esta informação, mas falou muito bem do novo contratado e o classificou com umas atitudes um tanto quanto peculiares. "Vavilson Santos, 40 anos, iniciou sua carreira no Blumenau-SC, teve passagens pelo Mailines-BEL, Detroit-BOL. Como treinador, trabalhou no Frankfurt-ALE, Chanju-COR e fala três idiomas (inglês, francês e alemão), é um treinador técnico, moderno, experiente, atualizado com o futebol nacional e mundial".

Agora estou apurando, para saber qual o benefício de um poliglota, técnico (se não é jogador) e atualizado com o futebol nacional e mundial (isso todo mundo que tem internet é), mudará a situação do Operário.

A diretoria também apresentou o jogador Ricardinho, que não tem posição e é primo do Denilson, campeão do mundo e hoje no Itumbiara.

Ah, o Vavilson tem bom relacionamento com Oscar, ex-zagueiro da seleção de 82, Denilson, Carleto, ex-santos, hoje no Valência e Marinho Peres. Bom né?

Um time que vai sair de um campeonato na metade não contrataria alguém para apenas duas partidas. Que contradição anunciar a falência e aparecer com milhoes em dinheiro. Que estranho comer feijão e arrotar caviar. Esperem, vem mais blá, blá, blá por ai!

2 comentários:

Jakson Pereira disse...

O Amorim... além de todos os idiomas que ele fala, aqui ela vai aprender outro: o da desorganização. O fato é que neste idioma ninguém se entende... E o nome Vavilson é de que região do mundo? qual idioma?

Jakson Pereira disse...

Dizem que o primo do Zidane pode se apresentar na próxima semana. O cunhado do Cristiano Ronaldo está sendo sondado.. minha tia pode ser que jogue! Que fase essa negócio.