domingo, 7 de fevereiro de 2010

Comercial vence o Cene de virada em jogo fraco

Comercial e Cene fizeram o jogo de estréia do Campeonato Estadual 2009, melhor para o time da coloradol, 2 x 1 de virada com gols de Alex Castilho e Fernando Vicentini para o vermelhinho e de Thiago Martins para o Amarelão.

O jogo foi tecnicamente feio, o Cene dominou o primeiro tempo e o Comercial o segundo. O trio de arbitragem deu um show de erros. Murilo Charão deu dois impedimentos inexistentes, um para cada Lado e marcou duas faltas de Carlão do Cene que não aconteceram e fizeram o zagueirão cenista levar amarelo. João Lupato e Leandro Rubero deixaram de anotar um penalti claro para o Comercial no segundo tempo.

Achei o time do Cene melhor, alto e com qualidade no passe. O Comercial é limitado, mas pode evoluir, tem boas pessas de reposição. Jefferson e Fernando Vicentini entraram e mudaram o Jogo. O Cene precisa de um lateral direito e um zagueiro para substituir o Dubinha no segundo tempo, diga-se de passagem, o zagueiro está com tudo, mandou no primeiro tempo com lindos passes longos. Alex Castilho não é o melhor nome para a lateral esquerda do Comercial e a zaga do vermelhinho também é muito fraca.

Duas equipes medianas, mas que tem tudo para evoluir. Foi um bom início de campeonato.

Nota 5 para a torcida do Comercial, 5 para a presença e zero para a disposição, que só aconceteu na hora dos gols. A torcida do Cene não existe.

2 comentários:

trombini disse...

Não concordo com a nota para a torcida do colorado,Nós nos reunimos á partir das 14 hrs e desde então fizemos o maximo possivel para divulgar o jogo até passeata pequena mais fizemos compramos ingresso,fizemos faixas e bandeira.Realmente no primeiro tempo o pessoal ficou pra baixo pois a atuação do time foi muito ruim e nois compreendemos pois o entrosamento é pequeno mais não vaiamos e assim que a galera sentio firmesa no time o gogo falou mais alto.Não quero 10 mais acho se deu 5 pelo comparecimento e se no segundo tempo a galera apoiou entam pelo menos mais 2 merecemos e ficariamos com 7.Saudaçoes coloradas.Apesar de sber que voce é operariano e dai acho que a nota puxou um pouco para baixo.mais valeu pois pelo menos notou a presença da torcida pois na imprenssa em geral para quem não foi no estadio parece que não tinha publico.Pois disserão que havia só 500 pessoas e para quem conhece o morenão sbe que o publico foi de + ou - 1000 pessoas e acho que isto deveria ser divulgado pois animaria aos que não vão a comparecerem em proximos jogos pois se ficar só por conta da organizada fica dificil´.Os jornalistas deveriam ajudar.

Falange disse...

É, talvez a torcida estivesse um pouco desanimada mesmo, mas pensa bem, desde o inicio do ano na espectativa, divulgando, fazendo reuniões com a galera, pra chegar no jogo e com 5 minutos tomar um gol, sme contar que continuamos cantando mas mesmo assim o time nao reagiu, dai paramos de cantar mesmo, nao vamos ficar la q nem panacas enquanto os jogadores nao tao nem ai pro time, ai é foda né!!!
Depois q vimos que o time melhorou dai voltamos a cantar!!!