terça-feira, 18 de março de 2008

Atrasado, mas tá valendo!


Dia 17 de março, ontem foi aniversário do maior lateral-direito da história do Mengão, quiça do Brasil. José Leandro de Souza Ferreira o peixe frito fez 49 anos. Natural de Cabo Frio foi formado no flamengo e ganhou tudo. Era habilidoso, atacava e defendia com a mesma eficiencia , inteligente e técnico.

Uma história curiosa envolvendo o nome do peixe frito. Um certo antonio colocou o nome de seu filho de Leandro em homenagem ao lateral. O menino cresceu flamenguista, mas um certo dia um santista infeliz fez a cabeça da crianla boba para ele torcer pra outro time, sugerindo o sao paulo, o porque eu nao sei. Hoje esse Leandro é meu amigo, se formou comigo, trabalha comigo e pago todos os meus pecados ouvindo ele falar do são paulo a cada dia. Vira casaca. Coisa que o peixe-frito nao foi, defendeu o fla por 14 anos, uníco clube da carreira.

Nenhum comentário: