sábado, 24 de maio de 2008

Trio parada dura

O operário está enfrentando no campeonato estadual, o trio parada dura, três adversários que são fortíssimos e precisa ter muito empenho e catela, porque se bobear eles "pimba". Ivinhema, Comercial e Corumbaense querem o mesmo que o GALO, a classificação.


A primeira batalha foi muito bem travada em Ivinhema, claro que com algumas falhas que a algum tempo não existia, como a falta de criação no meio e a falta de gols, foram só quatro nesta fase. Hoje no segundo jogo contra o Ivinhema não jogam Kel e Adilson pelo lado do GALO, Pablo pelo lado do Ivinhema.


O artilheiro deles e do campeonato não joga, mas quem perde mais é o galo, que joga sem dois dos principais atletas do esquema defensivo alvi-negro. Muitas opções para as vagas, muitas possibilidades táticas que o Da Silva pode optar, mas a mais provavel é que Luis Fernando entre no lugar do camisa 6 e Celinho que ainda não viajou entr eno lugar do 5 e o operário vá pra frente, jogando apenas com um volante, Felipe. A outra possibilidade é trocar 6 por meia dúzia, colocar o volante danilo, que ainda não jogou, no lugar do Kel e Thiago Lima no Lugar do Adilson, trocando um zagueiro por outro, já que o galo joga praticamente no 3-5-2.


Assim, o provável time seria: 1. Osmar; 2. Procópio, 3. Lobão e 6. Luis Fernando (Mardoni); 8. Felipe, 5. Hernani, 10. Thales e 11. Celinho (Danilo); 7. Macedo e 9. Patrick (Elias).

Nenhum comentário: