sábado, 26 de julho de 2008

Jogo do ano

O Operário embarcou esta manhã para Cuiabá, onde faz o jogo decisivo contra o Mixto visando a classificação para a segunda faze do Campeonato Brasileiro série C 2008. A comissão técnica embarcou as 10h e os jogadores 11h. O time fica concentrado até amanhã, 14h, quando parte para o estádio Verdão para jogar a partida mais importante do ano até aqui.
Do time que venceu o Águia quarta-feira, apenas uma mudança. Zé Afonso, recuperado da dor nas costas, entra no lugar de Elias. Então, o técnico Lobão leva a campo: Gléguer; Adilson, Anderson Lima e Jaime; Niander, Kel, Toto, Celinho e Anderson Silva; Tuia e Zé Afonso. No banco ficam: Osmar, Hugo, Zeziel, Thales, Macedo, Rafinha e Elias.
O time mais uma vez treinou bem, mas isso nao mostrou nada nos cinco jogos q o Galo fez na competição. O time precisa é de bola na rede. A motivação do time ajuda, mas é necessário pé no chão, personalidade e força de vontade. É a hora do Galo dizer a que veio, o jogo é dificil e o time é muito forte no contra-ataque. O melhor marcador deles, Evandro não joga, mas os rápidos Robinho, Odil, Buiu e Fernando (artilheiro da série C com 7 gols), querem mais do que nunca brilhar, portanto, "Bica Galo, Bica eles Galo... Eu sei que dá"!!!

2 comentários:

Joel Silva disse...

claro que dá Léo..e tem mais é o joga da vida do Galo sim...bica eles Galo...

Gabriel Neris disse...

Eai fi, faz um post sobre a debandada da galera do radio. Vamos transmitir o que agora, hauhauahuaauh