sábado, 20 de dezembro de 2008

Telefonema

Certo dia estava chegando de moto na casa da minha namorada Amanda e o meu telefone tocou, vou descrever com detalhes:

Alô! Léo?
Isso... sou eu
Arrumou o telefone do Sorato?
que?
arrumou o telefone do Sorato pow?
uai bixo tah doido
Ueh q léo q eh?
Léo AMorim pow.
Ah tah... achei q fosse o Léo Moura

o começo da conversa (DE VERDADE)

EU: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Entao quer dizer q o Sorato vem pro galo?
TONI VIEIRA: Não falei nada... esquece disso!
EU: Mas e ai, alguma novidade pro ano que vem?
TONI VIEIRA: Adiantamos a data de apresentação para o dia 12.
EU: Mas como q se prepara em 20 dias pra estréia?
Fica tranquilo os caras estão treinando nos times deles.
EU: Sei. E as parcerias?
TONI VIEIRA: Até agora só o Alemão COnveniencias, estou esperando umas respostas.
EU: E o governo?
TONI VIEIRA: O governador disse que vai pagar alimentação e hospedagem dos jogadores, transporte não.
EU: E a prefeitura?
TONI VIEIRA: O Nelsinho me ligou e disse que ia convocar uma reuniao entre comercial eles e o operário pra fechar alguma coisa, mas até agora nada.
EU: E o time? preciso de nomes.
TONI VIEIRA: Lembra do Baier lateral? Ele tah certo. O deivid? também vem e tem uma conversa bastante adiantada como Gilmar Fubá.
EU: Entao o Operário vai ter 2 jogadores?
TONI VIEIRA: hahahaha...calma, daqui uns dias tem mais.
EU: E o que q voce achou do jogo domingo?
TONI VIEIRA: Foi uma festa neh, mas a chuva estragou. O seu Altinor (organizador) que nao tá bem. Foi parar no hospital, tomou um prejuizo danado.
EU: E o Sorato?
TONI VIEIRA: Que Sorato?
EU: O Sorato vem pro galo?
TONI VIEIRA: Eu vou tentar trazer, mas nao depende só de mim.
EU: Pow bixo voce deixou os jogadores desse ano sairem? Kel, Peterson... tudo ja estao contratados.
TONI VIEIRA: Esses caras são f... falo pra eles esperarem e eles fecham com outros clubes, tem mil jogadores querendo vir pro Operário, deixa eles, devem estar felizes.
EU: E o resto?
TONI VIEIRA: Os caras me ligam todo dia. Krica quer vir, Osmar que vir, Felipe, Procópio... mas não temos grana, tem que por o pé no chao e trazer o que dá.
EU: De boa entao, qualquer novidade me liga.
Beleza. Tchau!
EU: Tchau!

Como sempre o Toni dando voltas e enrolando a imprensa. De positivo a possivel vinda de Sorato pro galo é válida. Ele está em final de carreira, salário baixo e esse ano já jogou ateh no Bacabal do Maranhão. De negativo as incertezas e a possibilidade do time do E.C. Campo Grande ser a base do galo de 2009. O técnico Solito Alves está em São Paulo articulando atletas, tomara que venha alguem que preste.

Um comentário:

Gabriel Neris disse...

Mais uma vez o Operario decepcionará. Falta projeto, parcerias e confiança!