quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Presente de Grego

"Agora é assim, time quer ganhar três pontos? Espera a partida contra o Operário"
"Comercial mandou o treinador embora porque não vencia, jogou denovo e perdeu porque nao tinha ninguém no comando"
Essas foram as manchetes, após a rodada dupla no Morenão na noite de ontem (25). Na primeira partida o galo perdeu para o Coxim por 1 a 0, gol de Biba aos 47 minutos do segundo tempo. Na sequência, Comercial 2 x 3 Sete de Setembro, de virada, com gols de Douglas de cabeça e Marcão para o Colorado, após falha do goleiro Márcio; Helivelton após cruzamento de Dieison, Rodrigo, contra e Wagner de fora da área deram a vitória para o sete.
Com a bola rolando para Operário e Coxim, jogo feio, não dava pra saber qual o time mais fraco, era chutão para um lado e carrinho para o outro. Nenhum time tinha parte tática, técnica então? Uma meia duzia em campo sabia o que era. O jogo não teve melhores momentos, o Galo chutou algumas bolas de fora da área, mas apenas uma bola, de Vitor, aos 25 do segundo tempo, realmente levou perigo a Willian. O único gol da partida saiu nos acréscimos, Maninho cruzou da esquerda, e Biba entrou livre pelo meio para marcar, os jogadores operarianos ficaram reclamando um toque de mão antes da jogada, mas o árbitro Luis Aparecido da Silva ignorou. Fim de jogo e agora o Operário continua na sexta colocação do grupo B, com três pontos, mesma pontuação do Coxim, que venceu a primeira na competição.
No jogo de fundo, Comercial e Sete de Setembro fizeram um jogo mais movimentado, a partida começou atrasada por causa do policiamento, que foi atender um tumulto na saída do Operário do estádio, nada aconteceu e após 20 minutos Ernani Thomas da Silva iniciou o jogo. O primeiro lance da partida saiu apenas aos 20 minutos, após um bate rebate o zagueiro Carlão quase fez, quatro minutos depois, Douglas fez de cabeça após cobrança de falte e bate rebate na área. Aos 32, Souza cobra a falta e a zaga colorada marca contra o partimonio, o gol foi anotado para o volante Rodrigo. A virada dos visitantes veio ainda no primeiro tempo, Dieison cobrou o escanteio e Wagner cabeceou, a bola foi no travessão e no rebote Helivelton, quase de joelhos, empurrou para as redes. Na etapa complementar Fabricio passou pra Wagner, que de costas para o gol enganou o marcador, virou e chutou no canto esquerdo de Rodolfo, sem chances para o goleiro do Saci. O Comercial descontou aos 29, quando marcao dentro da área chutou fraco, o goleiro Marcio quis fazer graça e a bola entrou, bem feito, 3 a 2 foi o placar final. O Comercial continua na sétima colocação do grupo A, com quatro pontos, o Sete de Setembro é o quatro colocado com oito pontos ganhos.

Nenhum comentário: