quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

a QUINTA rodada

Depois muitos dias longe do blog, aqui está o blogueiro preguiçoso e açoberbado para relembra-los da quinta rodada do campeonato estadual, a mais turbulenta e radical até agora.
Três dos maiores clubes do estado tiveram seus treinadores demitidos, Operário, Comercial e Corumbaense, mandaram embora SOlito Alves, Paulo Rezende e Eraldo Pereira. O Operário com uma campanha ridícula, não precisou explicar nada a ninguem, mandou o técnico embora e será comandado interinamente por Neneca, hoje (25) contra o Coxim. Paulo Rezende saiu do colorado sob a explicação de que havia um desgaste com a torcida, as duas derrotas, um empate e apenas uma derrota na competição também pesaram, os preparadores físicos Flávio Medeiros e Márcio Alencar comanda a equipe hoje diante do 7 de Setembro. Em Corumbá, Eraldo foi embora porque não conseguiu acertar o time, Cocada, ex-jogador do clube e com passagens por flamengo e vasco, assumiu, e como o Carijó folga esta rodada tem alguns dias a mais para conhecer a equipe. O treinador do Coxim também saiu, Marcelo Camargo voltou a condição de preparador físico e Maurício, que subiu o Misto para a série A é quem treina o time, já na partida de hoje, contra o galo.
Comercial x Naviraiense
Desarrumado, e displiscente quando as chances vieram, o Comercial perdeu para o organizado Naviraiense do técnico Ionay da Luz. 2 a 0 com gols de Kleuber logo aos quatro minutos do primeiro tempo e 35 do segundo tempo. O tricolor ainda teve dois gols impedidos. O colorado é o sexto do grupo A, com quatro pontos e o Naviraiense, que tomou apenas um gol no campeonato e aindan ão perdeu, é o líder com 11.
Misto 3 x 1 Operário
O trabalho do técnico Amarildo de Carvalho já está surtindo efeito. A primeira vitória veio, mesmo sendo contra Operário (cachorro morto). Três gols do Misto, duas falhas do goleiro Lopes e um gol contra, quando é para dar errado, dá. E um mal trabalho como o do presidente Toni Vieira nunca vai ser coroado pela sorte.

Nenhum comentário: