segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jogo duro e empate no Morenão

O Cene perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Sul Matogrossense de Futebol 2009 e empatou em jogo duro com o Misto, de Três Lagoas, sábado, no Morenão, por um a um, . O árbitro João Lupato perdeu o controle da partida e quase viu os jogadores dos dois clubes se arrebentarem, Uéverson (Memé), camisa 10 do Amarelão foi quem mais sofreu, Danilo, volante do Cene, também saiu mal das pernas.
Com a bola rolando um jogo técnicamente feio, a bola passou a maior parte do tempo no meio de campo e os zagueiros hesitavam em dar chutões. As melhores chances, tanto do Misto, quanto do Cene foram de bola parada. O visitante abriu o placar o lateral-direito Giordan, que cobrou falta da esquerda, Rudson desviou para dentro do próprio patrimônio, mas o árbitro anotou o gol para o camisa 2. No início da segunda etapa Wanderson cobrou escanteio e o zagueiro artilheiro Rodrigo subiu no terceiro andar para empatar a partida.
João Lupato distribuiu apenas 6 cartões amarelos, sendo que pelo menos um atleta de cada lado deveria ser expulso, em muitos momentos o clube de Três Lagoas foi desleal, acertando a mão na cara dos jogadores do Cene e levantando o pé muito alto, deixando a perna em certas jogadas que não precisavam, o que deixou os nervos dos cenistas com os nervos a flor da pele, que revidaram e o "pau torou". O Misto teve um gol anulado e causou dúvida. "Tivemos um gol anulado, que para mim tinha que valer, o atacante cabeceou para trás e o Rodrigo Goiano fez em posição legal, mas tudo bem", lamenta o técnico Amarildo de Carvalho.

Ficha Técnica

Arbitragem: João Lupato, Murilo Charão de Souza e Eduardo Gonçalves da Cruz

CENE: Samir; Cafú, Rodrigo, Rudson e Renato; Danilo (Diego); Jeanluca (Gabriel) e Peterson; Uéverson (Eder Santos), Érik e Wanderson. Técnico: Paulo Telles
MISTO: Alexandre; Giordan, Cléber, Rafael e Marcos Goiano; Elton, Jean, Kelvin e Adriano (Rodrigo Goiano); Robinho (Cisco) e Hodirley (Bruno Lacerda). Técnico: Amarildo de Carvalho
Gols: Giordan (falta 26min 1ºT) e Rodrigo (cabeça 37min 1ºT)
Cartões amarelos: Érik e Wanderson (Cene), Alexandre, Raphael, Marcos Goiano e Rodrigo Goiano

Nenhum comentário: