sexta-feira, 27 de março de 2009

Cene ganha do Galo; Galo folga; Cene pega o Misto

Operário e Cene jogaram na última quarta-feira (25) e o resultado vocês já sabem né? Vitória amarela, 3 a 1, com direito a erros de arbitragem e fraqueza por parte do técnico Vavilson Santos, do Galo, que foi expulso no melhor momento do time em campo. Resultado, os garotos sentiram a falta de comando e não souberam segurar as investidas de Wanderson e companhia limitada.
Agora o Operário folga na rodada e tem uma semana a mais pra tentar arrumar a equipe, o maior reforço do time, o meio campista Ricardinho, já deve ter os documentos prontos até o dia 4 de abril, dia do jogo entre Galo e Misto pelaa 14ª rodada do estadual.
O Cene vai a Três Lagoas e Enfrenta o mesmo Misto, amanhã (28), às 20h, com arbitragem de Endivaldo Marcos S. Lima e "bandeiragem" de Adnilsonda Costa Pinheiro e Mário Andryes Sturiato.
Em campo o jogo deve ser tão duro quanto o do primeiro turno, o Cene, mesmo fora de casa é um time melhor que o do Misto, que vem de dois resultados ruins e atua no madrugadão que conseguiu lliminar para atuar no estádio enquanto a punição de 5 partidas imposta pelo TJD pela confusão do jogo contra Itaporã não for novamente julgada.
O carcará ainda não aprendeu a atuar contra time que responde suas investidas, foi assim com o mediano Nova Andradina e co forte, porém, displiscente Costa Rica, o primeiro joga pro gasto e o segundo erra muitos gols. Ainda aposto no Furacão pela coletividade, o time sabe jogar em conjunto e devido às poucas vezes que vi o misto jogar (duas) não dá pra apostar nele.
Eles tem Amarildo de Carvalho, que mesmo falando que não, está com os olhos voltados para a Copa do Brasil. O jogo promete.

Um comentário:

Jakson Pereira disse...

Esse Operário é uma vergonha... o culpado todos já sabem quem é... quando estiver quase sacramentado o rebaixamento ele entrega o cargo!