sábado, 15 de março de 2008

Boa fase

A Roma confirmou a boa fase hoje derrotando o Milan no estádio olílmico. Os donos da casa venceram de virada com gols de Giuly e Vucinic que sairam do banco pra decidir. A Roma ainda classificou-se para as quartas da champions vencendo o real madri duas vezes e caso a Inter perca amanhã fica apenas três pontos da liderança do Calcio.

Sem muita sorte no sorteio dos grupos das quartas a Roma pega o Manchester United dia primeiro de abril em casa e decide a vaga em Old Traford, alguma lembrança disso? Sim, ano passado na mesma fase da competição os romanos venceram em casa por 2 a 1 e depois levaram um sacode em Manchester por 7 a 1, lembra Doni?

Agora o momento é diferente, confiante e trabalhando de acordo com as necessidades do jogo o time de Luciano Spalleti, o careca, deve incomodar muito os Red Devils, que são favoritos, mas devem manter a cautela. Os ingleses assumiram a liderança da Premier League tem a melhor campanha até aqui o Manchester entra como grande favorito ao título, O trio de ataque formado por Cristiano Ronaldo, Tevez e Rooney joga por música é eficiente e não faz firula.

Uma final antecipada do melhor time, o Manchester e o melhor trabalho dentro de campo da Roma de Spalletti

Nenhum comentário: