quinta-feira, 17 de julho de 2008

De partida

O Galo mais forte do mundo parte hoje para Goiânia, de ônibus, isso mesmo 15 horas de viagem para enfrentar o Atlético-GO no Antonio Aciolly domingo. Três dias de antecedência, mas muito cansativo, atletas altos sofrem muito mais. Lembro muito bem quando o Sr. Cleuner disse que se o Galo fosse à série C, nosso governador ia arcar com as despesas de estadia, alimentação e transporte aéreo para os atletas e comissão, parece que promessa de político mesmo. Os atletas embarcam esta noite, a nao ser que tudo mude esta tarde.
ANTES DISSO
Não sei quem viaja, Waguinho define o time hoje a tarde no coletivo, às 15h, no Morenão. Anderson Lima vai treinar, deve viajar, parece que a coxa está 100%, pelo menos sem dores ele está. Hugo também já está recuperado, deve viajar. Macedo treinou ontem entre os titulares e deve entrar em campo, no mínimo ficar no banco.
Ernane e Hugo seguem mal do joelho, fazendo tratamento. O galo precisa da vitória, os jogadores estão confiantes, trabalhando muito e querem a clasificação. Vamo subir Galoooooooo!

6 comentários:

Gabriel Neris disse...

Quem a esperança esteja no ônibus ao lado dos atletas. Força Galo, vamos ganhar de 1 a 0, anotem !

Paulinho Bento disse...

é eles tavam indo de aviao, ai a cigana falou: se for de avião perde!!ai o cleuner q n e burro, falou: então vamos de onibus!!!huahauahuah,,,,vamo galo rumo a serie B

Nyelder Rodrigues disse...

eee cigana!

Unknown disse...

Superticioso: O problema está sendo aquele busão branco e vermelho, tem que viajar de preto e branco e pronto, os 3 pontos serão nosso!!!

Joel Silva disse...

Clodoaldo, o busão já foi trocado faz tempo. O Galo treinou pra caramba. O Tiago treichel arrebentou ao lado de Elias no coletivo. Zé Afonso tá contundido. Anderson Lima treinou pra cacete e o Galo vai vencer. E tenho dito

Anônimo disse...

Atualiza este blog porra. Jornalista preguiçoso é ruim heom?