quarta-feira, 16 de julho de 2008

Treino e mais treino

Hoje o Operário treinou pela manhã no CT, os professores Waguinho e Wallace comandaram um treino tático de cruzamentos. Confesso que os atletas precisam treinar mais, creio que os acertos não foram nem de 50%. Fraco mesmo.
No período vespertino treino em campo redeuzido no CT para os titulares e para os reservas coletivo no Morenão contra o São Gabriel. Na academia, os contundidos, Ernane, Hugo, Denner, Anderson Lima e Zé Afonso fizeram trabalhos especiasis de fortalecimento e fisioterapia. Hugo é o que está melhor, já corre, trabalha com bola e deve viajar a Goiania. Ernane e Denner fazem exames amanhã para ver a gravidade da lesão. Zé Afonso sente dores nas costas, mas está bem para o jogo. Anderson ainda sente a coxa, está trabalhando forte no departamento médico e deve viajar. No treino em campo reduzido Wallace comandou um trabalho para reforçar o entrosamento dos atletas, depois dividiu o time em dois e os forçou a marcar gols, com apenas um toque cada um e mínimo de 5 toques na bola para que pudesse ser chutada a meta. O professor elogiou o grupo.
Ahn, estão curiosos para saber quem foi o time titular... vamos lá: Gleguer; Peterson, Lobão, Adilson Lima e Anderson Silva; Niander, Robson, Zeziel e Edinei; Macedo e Rafinha.
Rapidinhas
  • Peterson Pitbull nao foi vendido ainda, fala-se que dirigentes do atlético paranaense estão em Campo Grande para analisar o jogador. Estão gostando.
  • Dia de pagamento no Galo, coisa boa? Sei lá, não sei quanto a galera recebe, nem sei se vio certo.
  • "El Chico" trabalha todos os dias em vão, sua documentação não está prota e não se sabe uma data certa para a regulamentação dos documentos e a estréia do chileno no Galão.
  • "Sou atacante de área, a bola não chega redonda e fica difícil, mas vai mudar. A galera está animada, todos querem a vitória. Acabou a brincadeira, a gente vai ganhar lá em Goiania, você vai ver." afirmou Zé Afonso confiante.
  • "trabalhar a bola no meio, a gente trabalha, o duro é eles executarem, mas estamos treinando sim" lamentou Waguinho Dias sobre a falta de criação no setor.

Amanhã o trabalho segue em dois períodos. A noite o time viaja para Goiania onde enfrenta o Atlético no Domingo.

Um comentário:

Nyelder Rodrigues disse...

Não é legal o Waguinho ficar falando essas coisas, como treinamos, mas eles não executam.

Tá praticamente dizendo: eu faço minha parte. Mas eles não fazem nada em campo.

Treinador tem que chamar a responsa pra si. Vide Muricy. Vide Caio Junior.