quarta-feira, 9 de julho de 2008

Faz isso não Paixão, faz isso não...



As lentes do Raul Fotógrafo resgistraram, penalti para o galo não assinalado pelo Sr. Sérgio Antônio dos Santos, do Distrito Federal. Foram dosi lances que poderiam ter mudado o jogo e dado animo novo ao Galo, não foi assim. Que o senhor Manoel Paixão comande muito bem a partida de amanhã, sem tendências e o Galo saia vitorioso de campo.

Paranaense no Morenão

O Sr. Antônio Valdir dos Santos comanda a partida do próximo domindo no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, onde Operário e Atlético-GO correm atrás da bola em busca da classificação para a segunda fase da Série C. Auxiliam o paranaense, os sul-mato-grossenses Alécio Aparecido Lezo e Ezequiel Barbosa Alves, que vem sendo escalados para jogos da Série A do brasileiro. Que tudo corra bem.


Um comentário:

Unknown disse...

O Thiago Treichel precisava mesmo sair? Achei que ele se movimentou bem, só que como todos já falaram, todos em campo tiveram que jogar um pouco pelo Celinho. Aliás, o Celinho não deveria jogar como um ponta esquerda? Deixá-lo próximo da área para tentar o drible e partir pra dentro...