terça-feira, 8 de julho de 2008

PolêmicaS

Duas polêmicas estão bombando na comunidade do Operário no orkut: refri e água a 4 reais no Morenão e o público. Qual seria o motivo do valor abusivo cobrado por uma garrafinha de água gelada que sai a preço e custo para esse pessoal a R$ 0,75 e um refrigerante R$ 1,09, são 450% de lucro na água e quase 3oo% no refrigerante, isso é normal?
Não adianta a organização vir com desculpinhas esfarrapadas, o torcedor nao é bobo, o torcedor quer ser valorizado, porque acham que o flamengo e o corinthians lotam estádios? porque valorizam a torcida que é quem leva o time a todo lugar, porque acham que os times do nordeste têm casa cheia? porque fazem tudo na transparência e sem abusar da boa vontade de um pai de família apaixonado que leva os três filhos ao estádio e gasta no máximo 35 reais. O morenão não é um bordel, os jogadores não são meretrizes, a torcida não tem a grana que os bacanas gastam em prostíbulos enquanto as suas senhoras estão em casa vendo Pantanal. Respostas mal educadas e comparações chulas também nao cabem, o morenão nao é o morumbi, muito menos a TGO é a independente, ponham a mao na consciência senhores, não trate mal aquele que ama ver a bola rolando. Mais respeito camaradas, mais respeito.
BURBURINHO
Um bom jornalista deve preservar sua fonte. Então, nao me perguntem como soube isso, nem queiram saber se realmente procede essa informação, vou divulgar, mas depois investigar para confirmar aos amigos o BURBURINHO que rolou domingo nos bastidores de Operário e Mixto.
Um homem mal intencionado, tentando se aproveitar do bom momento do galo, entrou com uma ação trabalhista contra o Operário, tentando fazer da renda do jogo o pagamento da dívida que o clube tem consigo. O jogo teminou e a renda foi divulgada, sabemos que como o Sr. Rosso falou as despesas tiveram quase o valor da renda. Ficam as questões: 1) O oficial de justiça tinha documentos para tomar a grana do Galo? 2)Quem moveu a ação contra o Galo? 3) Essa hitória é verdadeira?
Prometo apurar todos esses fatos e esclarecer em breve para os amigos que acompanha o futebol estadual e são apaixonados pelo Galo. Galera, não deixem o Galo por conta dos maus aolhados reservados ao mais querido do MS. Vamos subir GALOOOOOOOOOO!

Um comentário:

Joel Silva disse...

Ninguem pode tomar a grana da renda...a renda não é do galo..é do são gabriel conforme contrato...a dívida é do galo...a renda não...