segunda-feira, 7 de julho de 2008

Operário 0 x 0 Mixto - Estréia murcha

Quem diria, que diante de mais de 20 contratações, quem brilharia na estréia do Galo seria um velho conhecido da torcida e um goleiro emergente que todos desacreditavam? E foi assim, Lobão foi soberano quando a bola chegou e Gleguer salvou o Galo da derrota em duas oportunidades. A única opção que ninguem votou na enquete aconteceu, empate com ajuda do Juiz, será que previ isso quando dei as opções???
O time esteve apático, só chutão para frente, a bola do meio para o ataque não existia, bola no chão então nem se fala, jogo feio. Denner passou maus bocados com o Buiu na direita, Hugo na esquerda fez faltas demais. Toto e Robson não tiveram a capacidade de sair jogando com a bola. Celinho, vem mostrando o mesmo futebol de sempre, nehum. Os alas pouco apoiaram, só correram e levaram várias bolas nas costas. Thiago Treichel fora de posição por causa do Celinho também foi Pífio. Zé Afonso não ganhou uma do Cris, que devia ter 30 centimetros a menos que ele e 100% a mais de disposição.

Waguinho Dias errou ao escalar o Celinho, e penso que não cometerá este erro mais uma vez, para o jogo contra o Águia, o menino dos olhos de ouro do Sr. Cleuner deve ser sacado do time. Edinei é a bola da Vez, Rafinha que entrou bem sábado pode pintar no ataque e o Treivhel vir para o meio.

São dois dias de trabalho e muita expectativa por parte da torcida, o time precisa vencer. Se quiser a classificação precisa pontuar fora para recuperar os pontos perdidos em casa. Confio neste time e conheço o potencial, o galo é forte e ainda fico com a opinião de que o galo passa em primeiro e o Atlético em segundo. Quarta-feia a Batalha no ninho da àguia será difícil , mas será a partida da arrancada rumo a classificação.

Arbitragem

O candango Sérgio Antônio dos Santos deslocou-se da capital Federal para fazer uma tremenda lambança no Estádio Pedro Pedrossian. Faltas e laterais marcadas invertidas, dois penaltis CLAROS para o Operário que passaram despercebidos, e cartões amarelos aplicados tardiamente. Tudo bem, passa, mas que o Operário se manifeste quanto a esse tipo de sacanagem que a toda poderosa fuderosona entidade suprema do futebol brasileiro faz a tomo momento nos gramados brasileiros.

Torcida

A torcida mais uma vez compareceu, a divulgação vem dando resultado. Os dois comerários, o amistoso contra o Ituano e a estréia na série C tiveram publicos superiores a 3 mil pagantes, ficou provado que é necessário mostrar a cara, o galo tem que estar na boca do povo, ser notado e conquistar novos apaixonados. Parabens a Garra Operariana que mais uma vez deu show empurrando o galo até o fim.
Organização

Terceirizaram a bilheteria do jogo, divisão da renda meio a meio, pra que isso? A vida inteira o time organizou isso, tá dando rolo com ingresso no Brasil inteiro, abriram apenas um portão porque alugaram apenas duas roletas, tem cabimento. E ainda tem que ouvir uns troxas da organização dizendo "todo mundo chega em cima da hora, estamos abertos desde a uma". O que que tem a ver cara palida? Quem tem peito pra ficas da 13h às 18h num sol daqueles que faz no Morenão. Desculpa esfarrapada guarda pra voce babaca. Que sirva de lição para os amigos Cleuner e Tony, terceirizar dá rolo, os caras vivem disso mas são incompetentes, por favor, valorizem a torcida.

Ficha Técnica

Operário-MS 0 x 0 Mixto-MT
Data: 6 de julho de 2008
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Árbitro: Sérgio Antônio dos Santos (DF)
Público: 3.115 (pagantes 2.375) haahahahahaha
Renda: R$ 22.225,00

Operário: Gléguer; Dener, Hugo e Lobão; Niander, Robson, Toto, Celinho e Zeziel; Thiago Treichele Zé Afonso.
Técnico: Waguinho Dias.

Mixto: Douglas; Cris, Evandro, Cuiabá, Márcio Júnior; Euclides, Jean, Odil, e Robinho; Fernando e Buiu.
Técnico: Mosca.

3 comentários:

Unknown disse...

Léo, eu penso q essa divulgação da renda deve ser estratégia para pagar menos imposto e tx da cbf (acho q é uma porcentagem da renda). O jogo foi bem resumido por vossa senhoria, parabéns...

Assessoria de Imprensa do Us Picirica disse...

Esse jogo foi assim mixuruco porque não pude ir. Na próxima, se não estiver trabalhando, vou lá e o galo vai ser forte novamente! abraços!

Xtaz disse...

Post muito bom Leonardo.....

Vamos arrebentar em RB ....

Paz

Marcos