segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coisas concretas

Conversei pessoalmente com o presidente do Operário Sr. Antonio Vieira na tarde de ontem.

A pauta da nossa conversa foi: Coisas Concretas.

Inicialmente, como de costume ele estáva arredio, mas com o tempo a conversa fluiu e algumas informações interessantes apareceram. Técnico, jogadores e parcerias que podem se conretizar em 2009.

Jogadores: Os jogadores que estão no planejamento do Galo para 2009 são Osmar, Marco Antonnio, Peterson, Tiago Lima, Chocolate, e um tal de Reri

Técnico: O técnico para o ano que vem deve ser mesmo Solito Alves, que dirigiu o Campo Grande na fracassada campanha da série B do Estadual. Porém, em uma das viagens que fez a São Paulo, o presidente conversou com Estevan Soares, treinador da Portuguesa (que caiu) que falou miuto bem dele. Segundo Antonio Vieira, Marçal é um bom nome mas parece que para o primeiro momento ele não vem.

Parcerias: As parcerias que o Sr. Antonio busca são com empresários, Juan Figer é um deles. Foi citado o nome do empresáario do Guiñazu e do Pato, porém nada certo. Conversa é uma coisa, ceiusa concreta é outra coisa. Sobre os acordos com Portuguesa, São Paulo, Santos, Corinthians... etc. O que foi feito eh um convite de parceria, recusado pelo tricolor e peixe, mas respondido por Timão e Lusa, nada concreto, ainda.

Patrocínio: Por enquanto só Alemão Conmveniências. O Operário espera uma resposta do giverno para acordo por despesas de hospedagem e alimentação. Champs continua por enquanto. De resto tudo velho. O presidente não quis falar muito do G.A.L.O. Disse que não houve contato, mas os amigos Américo e Éder afirmam que sim. Só faltou assinatura.

Amistoso: Uma empresa da Capital estaria disposta a pagar por um amistoso do Galo com um time grande. O nome da vez, denovo é o Corinthians. A partida seria dia 14 de dezembro no Morenão e viriam todos os atletas que jogaram o último jogo do timao na série B, inclusive Careca. Até o fim dessa semna sai a confirmação. Acho dificil todos os atletas virem, pois merecem férias. O galo não tem time, mas jogaria com alguns possiveis nomes que foram contactados e mais outros retalhos.

2 comentários:

Gabriel Neris disse...

Seria bobagem arruma amistoso num estadio interditado pela metade. Com a grana injetada nesse possível amistoso é melhor investir no clube. Seria mais pratico!

Unknown disse...

boa ideia...