segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Time grande

Time grande deve ter postura de time grande. Time grande deve aparecer na mídia. Time grande tem que ir atrás dos veículos de comunicação. Time grande quando é procurado pela imprensa, seja ela televsiva, impressa on line ou radiofônica, deve atender com toda atenção pois time que não aparece não existe.
Não, isso não é um texto de algum manual de assessoria se imprensa esportiva É só a dica para clubes que se julguem grandes, realmente o façam.
Saibam operarianos, se quiserem saber notícias do Galo identifiquem o seu veículo de imprensa, liguem e marquem horário no escritório (pasmen, escritório) do presidente porque não e´"qualquer um" que tem notícias do mais querido.
O blog procurou o senhor Antonio Vieira, mas ele se recusou a informar-lhes sobre qualquer coisa por e-mail. Só pessoalmente.
Contei muito com o apoio do Sr. Antonio em 2005 e 2006, quando era produtor na FM Regional e ele fazia oposição à Roberto Wolf, que geria o Operário F.C. S/A, a equipe show de bola sempre o atendeu com todo o respeito do mundo. Hoje, longe da rádio e mais próximo da torcida, parece que uma magoa brotou no peito do ex-amigo e presidente Sr. Antonio Vieira e segundo e o assessor da presidência Josenir "não sei das quantas", meus e-mails tem sido desrespeitosos, mas aposto quanto quiserem que não são. Posso envia-los para que tirem prova.
Enfim, o bleog do Lé dificilmente dará notas oficiais do Operário. O que falarei é por conta de pesquisas e apurações que faço com atletas e pessoas ligadas ao mundo da bola. Reservem R$ 1 e "poko" para comprar o Correio do Estado e o Jornal O Estado, ou acessem os sites de noticias da capital. Estes sim podem noticiar o mais querido, Estes sim merecem respeito.
Sorte Galo! E G.A.L.O.

3 comentários:

Gabriel Neris disse...

gostaria mto de ler os emails léo. se puder me mandar: gabriel.neris@globo.com

abraço

Gabriel Neris disse...

é inacreditável. eles fugindo da imprensa e se fazendo de vitima. ninguém mencionou a palavra "negro". ninguem cobra pq é o tony quem ta no comando, mas sim pq queremos o bem do OPERÁRIO e mostrar ao torcedor o que passa no seu clube de coração.

parabéns pela insistência, ano que vem tem mais...

Jakson Pereira disse...

É Amorim... começa a ficar complicado quando os novos "generais" assumem os clubes do Estado e já pensam em fechar as portas do quartel... pelo que li essa é a nova forma de trabalho do Galo mais querido do Centro-Oeste. Em vez de abraçar o jornalista que ainda busca alguma novidade para divulgar, afasta-o e ainda deixa um clima hostil e de falta de cordialidade... mas seguimos.. quer a resposta para tamanha falta de educação: não existe planejamento para o próximo ano, faltamos dois meses para o início do campeonato e não tem time, não tem técnico, não tem dinheiro... por isso o motivo da brincadeira de esconde-esconde.. abraço