sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Se tiver que ser será...

No site da FFMS os amigos encontram mais informações sobre o que será preciso fazer para deixar o morenão de acordo com as exigências da FIFA. Penso que o jogo realmente vai acontecer. porque a CBF anunciou e isso serve de consolo pela não escolha da capital para a Copa, outra... a toda poderosa do futebol brasileiro deve bancar aalgo. O gramado é o mais fácil.

Sinalização externa, dois camarotes para a FIFA e COMMEBOL, banheiros químicos nos setores de arquibancadas, 6 estandes na área externa do Morenão para os convidados dos patrocinadores e contratação de gerador elétrico, montagem de mais 20 cabines para a imprensa a e instalação de modem para atender as mídias eletrônicas e aluguel de placar eletrônico acho que o senhor Ricardo teixeira paga. Tudo isso é retirado depois.

Vou comentar aqui algumas coisas que a CBF não deve arcar, porque ficará para o estádio e será dificil governo ou UFMS liberar grana fácil. São: 24 poltronas nos bancos de reserva e ainda cobertura acrílica, manta de vedação na marquise e reforma nos vestiários tanto dos atletas quanto dos árbitros, sendo que devem ser trocados chuveiros, pias, torneiras, iluminação, e piso emborrachado inclusive no túnel de acesso aos gramado. Tudo isso é mais caro que as coisas que a CBF pode pagar, como estas últimas coisinhas ficarão para o estádio, são elas que complicarão a história do jogo.

Acredito que dessa vez a FFMS irá receber elogios, penso que tudo isso será mudado, algumas coisa mais outras menos, mas... como colocar tanta estrutura em cima de um estádio que não pode receber os torcedores do Campeonato Estdual devido a sua condenação. Contraditório.

Nenhum comentário: