terça-feira, 8 de setembro de 2009

Voltei

Longe dos gramados e desanimado com o nosso futebol, decidi voltar a escrever já que estou denovo na cronica esportiva. Na última segunda-feira (7) estreei na equipe Bola de Ouro, da Rádio Difusora Pantanal 1.240, que tem o comando de Rui Pimente e Pierre Adri, coordenação de Marcos Antonio Silvestre e Elson Pinheiro e supervisão de Ricardo Paredes. Agradeço aos amigos a oportunidade e cionfiança no meu trabalho. É um prazer trabalhar ao lado de profissionais competentes e grandes amigos como Ramão Cabreira, Gabriel Neris e Piaza Santos. Obrigado pela recepção.

Em campo, rodada dupla. MS Saad x E.C. Campo Grande fizeram o primeiro jogo e viram o árbitro Cléber Aparecido Venzi acabar com o espetáculo. Penalti não marcado, gol não dado,e penalti inexistente, porém marcado, sete cartões amarelos e um vermelho foram alguns dos erros de Venzi. O time das arábias venceu por 2 x 1, Marco Antonio marcou um dos tentos, mas nem de longe é aquele Marcão do Galo, Serginho então, nem se fala.

No jogo em que trabalhei, Portuguesa e Mundo Novo, revi um eterno baluarte do futebol sul-matogrossense, Valdomiro Sobrinho. O presidente do Urso, como é chamado o time do sul do Estado, vibrou muito com a goleada de seu time (ele é massagista, dono, psicologo, contador) em cima da Lusinha, 3 x 0. Destaque para o atacante Juninho Trombada, do Urso, que apesar de trombador, sabe marcar gols e anotou dois na partida. O outro tento foi marcado por Didão, que entrou no segundo tempo e foi expulso minutos depois pelo árbitro Raul dos Prazeres.

Domingo tem mais estadual. Rodada dupla no Morenão.

Até lá!

Um comentário:

Gabriel Neris disse...

seja bem vindo leo, e sobre os jogos...

ah, vamos pra próxima!!!!