domingo, 10 de fevereiro de 2008

4 em 1

Hoje foi um dia daqueles que eu adoro. Acordei onze horas da manha já com a televisão ligada, tava na casa da minha namorada. Rapidão levantei dei bom dia pra galera e sentei no sofá, ela me chamando pra ajudar a fazer qualquer coisa na cozinha, preparar um tereré, sei lá, mulheres semp0re chama a gente em hora que não deve. Ah, esqueci de fala... Milan e Siena na TV pra começa, em seguida Liverpool e Chelsea, almocei, nem terminei de engolir, tomei um banho e fui ver São Paulo e Santos, 5:10 Fla-flu. Poxa, quanto tempo nao assistia tantos jogos no mesmo dia, fiquei sentido por nao ver o Real golear de 7, o clássico werder x bayern, zé roberto e diego marnando, a final da copa da Africa com o egito hexa, mas era demais neh... nem que eu quisesse. Vamos aos jogos.

Nenhum comentário: