segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nem um nem outro


Típico classico ingles, bolas lançadas à area, muito tempo prendendo a bola no meio, técnicos trocando errado e o Chelsea não perde no seu estádio ha 57 jogos. Quando começou o jogo eu achei que ia dar Chelsea, jogando em casa, o Anelka lá na frente, o Liverpool sem o Fernando Torres. Tá. Vamos ao jogo.


Primeiro tempo o chelsea pressionou com o Anelka chegando, sem grande perigo, mas chegando, nos reds Crouch era o mais acionado, nao fazendo muita coisa, perdeu um gol na cara. O lucas começou jogando e bem, fazendo a função que o Rafa Benites mandou, que era marcar tem tudo para nao sai do time. Segundo tempo os treinadores fazem substituições, o careca bobo do Rafa benites me tira o melhor em campo pra colocar o Pennant, poxa eu gosto do cara, mas já que ele nao entrou jogando poe ele no lugar de alguem que nao tá fazendo nada tipo o Kuyt, nao, foi tirar o Babel unico que estava correndo, o chelsea mecheu mais ou menos, acertou em tirar o Lampard e o Joe Cole, mas mecheu muito tarde. O mikel e o pizarro que entraram poderiam decidir, mas com mais tempo pra pegar ritmo.

No final, um empate xoxo e o liverpool cada vez mais longe das copas europeias do ano que vem. O chelsea perdeu a chance de encostar no manchester que perdeu para o rival de mesmo nome num clássico da cidade. Arsenal continua lider.

Nenhum comentário: