segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ele é o Cara! Sempre foi...

Eu nao assisto mais fla-flu, toda vez que eu vou o flamengo perde, tudo bem que podia perder hoje, mas é complicado aguentar o gustavo me mandando scrap, e os corneteiros do meu serviço enchendo o saco. Se a final do carioca for fla-flu eu vou ouvir no rádio, quem sabe o problema tá comigo, talvez eu esteja lá no maracanã, mais ainda temos que bater no vice.

Hoje foi um jogo imundo, os dois times com reservas e 2 ou tres titulares, no flamengo só o kleberson, no flu o roger, o thiago neves (filo da p...) e o Arouca. O jogo começou morno e durante todo o primeiro tempo os times disputavam quem mais maltratava a bola. O segundo tempo começou quente, aos 5 min, kleberson faz um golaço de canhota em boa jogada do marcinho, logo depois falta pro flu thiago neves empatou, vinte minutos depois falta no mesmo lugar (pra mim nao aconteceu) ele denovo, 2 x 1 flu, 5 minutos depois jogada individual, ninguem para o homem 3 x 1 flu, pra finalizar, o garoto mauricio que tinha acabado de entrar ampliou a vantagem do flu e o vexame do flamengo.

Tudo bem, o joel falou que o fla perdeu quando podia, mas se ganhasse seria muito melhor, agora é esfriar a cabeça e que venha o vice.

Nenhum comentário: