quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Estréia do mengão!

Hoje o flamengo estréia na libertadores da América contra o desconhecido Coronel Bolognesi, que joga na não menos desconhecida Tacna, no Peru. Como não sabe nada do clube, o técnico Joel Santana não sabe ainda como escalar o time, mas não deve mudar muita coisa do time que vinha goleando os fracos cariocas.

Para o jogo de hoje as dúvidas que Joel parece tem é a escalação de Kléberson no meio, qualquer um do setor pode sair, mas o mais provavel é que Johnatas deixe o posto se a opção for está. No ataque outra briga, Diego Terdelli e Marcinho disputam a companhia de Souza, parece que JOel prefere Tardelli, eu escalaria Marcinho, deixando o ex-são paulino para o segundo tempo, já que corre bastante.


Sobre o Bolognesi, o que sabemos é que se mostrou um time aplicado tecnicamente, assim, conquistou o título peruano de 2007. Deve jogar atrás e partir nos contra-ataques, conntra isso eu acho que o flamengo está bem, pois a posição da defesa vem me agradando principalmente na recomposição quando perde a bola. Ná goleada sobre o flu os gols aconteceram diferente disso, duas bolas paradas, uma jogada individual dentro da área e uma bola aérea, só pra lembrar, era um time reserva. Portanto, o flamengo precisa fazer o "arroz com feijão" para sair de Tacna com os tres pontos.


Estádio: Jorge Basadr (muito elogiado pelos jogadores)
Arbitro: Mauricio Reinoso (EQU)
Horário: 21h45m

CEL. BOLOGNESI: Diego Penny; Revoredo, Ostersen, Balbin e Alvarez; Linares, Uribe, Vasquez e Ramirez; Juniors Ross e Gonzalez Vigil. T: Juan Reinoso

FLAMENGO: Bruno; Leo, Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Jônatas (Kleberson), Ibson e Toró; Diego Tardelli Souza T: Joel Santana

Nenhum comentário: