quarta-feira, 2 de julho de 2008

Boa notícia

A boa notícia da quarta-feira é que mais dois atletas foram inscritos na CBF para compor o elenco do Galo. Edinei, o meia com formação no Parque São Jorge e Thiago Treichel, gaúcho do Palmeiras que teve tudo liberado pelo verdão para atuar no Galão.
Ainda falta pouca gente pra ser inscrita, os principaia atletas já estão com o nome no BID-E, boletim informativo diário da nossa fuderosona CBF. Mardone, Macedão e Peterson Pitbull inscritos quarta passada; Denner, Anderson e Adilson Lima, Elias, Ernane, Lobão, Gléguer, Hugo, Junior, Kel, Niander, Thiago Lima, Thales, Wesley, Yuri e Zeziel quinta; Toto e Robinho sexta; Zé Afonso Rafinha e Tuia segunda. Celinho já tinha contrato assinado até 30 de julho, e para nao ser prorrogado como todo mundo é porque os empresários querem negocia-lo. Arce espera uma documentação de não sei onde para ser inscrito e não sei a previsão do acontecimento. Anderson Silva o Lateral também nao está no BID-E
29 atletas no elenco e a espera do trigésimo, Junior Santos que estava no COrinthians-AL, quase tudo pronto para estréia, amanhã coletivo a pronto e definição.
Até!

Nenhum comentário: