terça-feira, 1 de julho de 2008

Coletivo contra o São Gabriel

hoje a tarde cheguei no morenão as 14h20 para acompanhar o treino do Operário, aos poucos os jogadores foram chegando também e esperando alguém para abrir os portões e vestiário. Surpresa: os aproximadamente 5o jogadores de Operário e São Gabriel tiveram que se trocar todos no mesmo vestiário, pois o outro nao era pra abrir que nao sei quem ia dormir lah... acho que é isso, nao entendi direito. Bem, todos lah dentro e o treino começou 15h20, devido ao aquecimento e alongamento dos atletas.
O time que começou jogando foi o considerado titular, mas sem Tuia e com Rafinha no ataque ao lado de Zé Afonso e Adilson Lima no lugar de Hugo, que está voltando, após uma dor, o restante da zaga tinha Anderon Lima e Denner; No gol, Gleguer; dois volantes, Toto e Robinho; dois alas, Zeziel na esquerda e Niander na direita e armando pelo meio Thiago Treichel;
Vamos as análises. No gol Gleguer foi pouco exigido, mas precisou esticar-se todo para defender uma falta cobrada muito bem pelo volantes do interior Tarcísio, atleta Champs e que vai jogar a série B do estadual. O trio da zaga tbm pouco fizeram, alguns meio campistas do São Gabriel apesar de habilidosos nao fizeram mta coisa. Anderson Lima perdeu a cabeça com um dos moleques, mas foi cisa passageira e que acontece. Denner e Adilson foram seguros. Toto e Robinho anteciparam algumas bolas, porém, atrasados em alguns lances, é preciso cuidado... perder a bola na meiuca é problema, mas nada comprometeu.Thiago Treichel nao se sncontrou, Thales entrou ainda no primeiro tempo e muito bem e deu mais ritmo ao jogo. Rafinha, uma maquina, movimentou demais, fez gol e provou que qual seja a escolha do Waguinho, o ataque estará bem posto. Zé Afonso soberano, presente em todas as jogadas de ataque, pelo alto ou como pivo, mascou dois gols e torço para que seja o artilheiro do Brasileiro.
Waguinho aos poucos vai escolhendo seu time tirular, e também os atletas que serão certamente relacionados para os jogos. No segundo tempo ele obsevou os reservas e acompanhou as ótimas atuações de Peterson "Pitbull", que jogou mais adiantado e armou as principais jogadas de ataque, marcando até um gol. Lobão, experiente e figura certa na equipe. Kel e Edinei (meia formado no corinthians) que mandaram bem hoje, o primeiro foi o mesmo do estadual, pegador e sem faltas, o segundo mesmo fora de posição, movimentou bem e deu conta do recado, é habilidoso e cabe até como titular na meiuca. Os pontos negativos do treino foram Celinho, que foi o mesmo "enceradeira" de sempre, e Treichel que estava no mundo da Lua. Ernane, meu brother, ainda sente o joelho nao treinou, Tuia, também, mas segundo ele para domingo tá tudo certo, assim como Hugo, que correu bem. Bom treino e após quinta teremos com certeza o time da estréia na ponta da lingua.
Registrando as presenças no treino; Ramão Cabreira e Joel Silav representaram a 1240; Cleuner e Tony; Mari e a turma da CHAMPS acompanharam tudo de pertinho. Na torcida apenas uns anonimos e o brother que fico comigo até o final ontem no lançamento, irmão esqueci seu nome... auhauhauhauah. Perdão. Midia impressa e televisiva nada, radios apenas a difusora. Que pena, ainda vou ter espaço e apoio para fazer a cobertura que o futebol merece. Abraço ao Bueno, colaborador e tanto... até mais,
FALEI, DAS NOTICIAS DO GALO... REPÓRTER LEONARDO AMORIM! HEEH

Nenhum comentário: