quinta-feira, 3 de julho de 2008

Rapidinhas do galo

Puxa vida, burro que sou achei que o treino do galo seria as 18h como na semana passada e perdi de assistir, cheguei lá 17h45 e o treino que começara às 15 nem peguei, mas tudo certo, meus amigos Ramão e Joel estiveram presentes e logo mais colocam a escalação da estréia para vocês acompanharem.
NOVIDADES
A novidade desta quinta-feira (3) foi a inscrição do lateral-esquerdo Anderson Silva na CBF, o nome do carioca consta a partir de hoje no boletim informativo diário eletrônico (BID-E) e ele já é atleta do Galo. A pendenga com o atacante chileno Arce já está perto de um final feliz, hoje a documentação que regulariza o jogador com o visto de trabalho no Brasil já foi atualizada, agora é só questão de tempo para que a parte burocrática seja resolvida e na semana que vem "el Chico" possa ser inscrito na série C e já estrear quem sabe contra o Águia Negra, quarta-feira (9), em Rio Brilhante.
NOVO UNIFORME
Muita gente não gostou do novo uniforme do Operário, lançado na ultima segunda-feira (30), com listras mais largas, tecido mais leve e detalhes em dourado. Eu particularmente gostei, e muito, assim como gostava do antigo uniforme com listras mais curtas e mandas negras. Alguns jogadores, como Osmar e Peterson gostavam mais do antigo, normal. O avança expõe os times a essas mudanças, os clubes europeus (Betis, Porto) adotaram as listras mais longas há alguns anos, os brasileiros também (Flamengo, Sport), é apenas uma estratégia de Marketing para vender camisetas. Torcedores mais tradicionalistas não gostaram porque foge da tradicional camiseta de 77, mas em 1982, quando o galo foi patrocinado pela adidas o uniforme tinha listras largas, enfim, tudo que vai volta e a camisa com "listrinhas" aparece logo logo.
SEDE DA TORCIDA GARRA OPERARIANA
A nova sede da Torcida Garra Operariana está quase pronta para ser inaugurada, isso mesmo, uma sede física para a TGO. Em conversa com o João, Guga e o aniversariante dia Luisão, na casa do Luiz, me disseram que no dia do jogo a partir de amanhã já vai ter gente no local (Guga, Silvão, Anderson, Neguinho), pintando e deixando tudo nos trinques para a concentração para o jogo contra o Mixto domingo. Também vai ser lançada a campanha contra os torcedores que jogam objetos no estádio, pois os arbitros da CBF são mais rogorosos e vao querer aparecer bastante. Bela iniciativa. Para quem quiser comparecer a sede fica na Rua: Manoel Joaquim de Moraes, nº 1050, Jd. Antártica, no trevo imbirusse vira a direita, na São bento entra a esquerda e é só procurar a numeração, levar carne e cerveja.
Abraço!

5 comentários:

Assessoria de Imprensa do Us Picirica disse...

Todas essas mudanças de uniforme, de elenco e na atitude não só do time, mas da torcida também vão formar o conjunto de alterações necessárias para levar o Galo à segundona e, posteriormente, à primeira divisão. Avante, Galoooo!

Joel Silva disse...

Caraaaaaa!! como poder perder o treino do galo?? ainda bem que a cornetação posterior valeu a pena...somos críticos do rádio...

Anônimo disse...

É bem a sua cara heim Magrelo? Sair de casa, ir para vovó, tomar leite em pó e chegar com cara de sono no estádio era só o que faltava. Mas o bom foi ficar ouvindo besteiras e mais besteiras no rádio. Tá de Sacanagem, Tá de Sacanagem Velho Léo. Para de cornetar. Valeu

Unknown disse...

Grande Léo, domingo vc não vai usar aquela camisa do menguinho não né??? Isso traz a maior zica, usa pelo menos uma do Vascão, o segundo melhor time do Brasil...

Joel Silva disse...

Anderson Lima não joga...caraca...o Edinei tem que entrar...