terça-feira, 1 de julho de 2008

LANÇAMENTO

Hoje foi um dia especial para o Operário, não por algum gol ou titulo conquistado, mas por uma estratégia de marketing que está sendo aplicada para colocar o nome do galo no peito da maioria dos campograndenses. A Champs, nova patrocinadora do Galo lançou a linha de materiais para o Campeonato Brasileiro da Série C, foram mostradas camisetas de jogo, treino, viagem para jogadores e comissão técnica; agasalho de treino e viagem para jogadores e comissão, tudo coisa de primeira.

Willian e Lucia Puia receberam muito bem os convidados do Galo, no evento estiveram presentes na mesa das “AUTORIDADES” o presidente do Galo Tony Veira; presidente do São Gabriel Esporte Clube Cleuner Alves, gestor de futebol profissional do galo; a presidente da Champs Mari Leandrinni; o presidente da federação de Futebol de MS Francisco Cesário; o ex-presidente do Galo Ezaqueu Cipriano do Nascimento (1999-2001). Deputado Estadual Coronel Ivan de Almeida, representando a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e o presidente da Federação de Futsal de Ms, René Martinez.

Pessoas ilustres também estavam presentes. Luis Carlos Amarilha, autor do hino do Galo, as tias Marias, os caras da Garra, Marcão da TV Galo, Baianinho, entre outros.

A TV Record, o site esporte MS, as radio difusora 1240 e capital AM foram os veículos que ficaram até o final do evento, a super TV Morena e o Magnífico Correio do Estado só deram uma passadinha; me surpreendeu a ausência do jornal O Estado e Esporte Ágil, mas talvez não os tenha visto.

FALATÓRIO

Todos os componentes da mesa falaram um pouco sobre a nova empreitada do Operário, mas quem falou melhor e convenceu foi Cleuner Alves, o gestor pé no chão que gasta tempo e dinheiro para levar o Galo cada vez mais acima. Mari Leandrinni da Champs se apresentou para os torcedores e passou a todos uma seriedade fora do comum e uma vontade de ver o Operário subir e disparou: “cuidado com os oportunistas”. “Quando conseguimos subir com o Bragantino ano passado, vieram diversas autoridades da cidade tentar posar na foto de campeão, mas nós cortamos. Porque na hora de apoiar ninguém podia” alertou Mari.

Agora o projeto do Galo está pronto, em andamento e tem tudo para dar certo, o Coronel Ivan disse que o Governo e a Prefeitura estão a disposição, mas não é bem assim, todas as vezes em que os governantes são procurados, muitas desculpas são arrumadas e nada de concreto aparece. Portanto Nelsinho e André, não sejam oportunistas e ajudem o galo desde o início, sabemos que é possível.

WAGUINHO DIAS

O treinador do galo mais forte do mundo, Waguinho Dias está muito contente com o trabalho realizado por ele, jogadores, colaboradores e toda comissão técnica. A coisa está séria e bastante profissional. Questionado sobre os atletas, Dias comentou que conhecia todos os atletas do grupo, mas não havia trabalhado com todos e está surpreso com os resultados. “Quando vim pra cá já sabia de alguns atletas e não conhecia os que estavam disputando o estadual, mas quando conheci, gostei do que vi e a mescla de experiência, juventude e vontade de subir, com certeza vai levar o Operário a segunda fase e consequentemente ao título, com muito trabalho”, finaliza o treinador.

MATERIAL ESPORTIVO

A nova linha de matérias esportivos do galo é de primeira, coisa fina e numerosa, nada de um jogo de camisa pro campeonato inteiro. Outro fato interessantes á a disponibilidade de toda linha para os torcedores, desde camisetas à toalhas e bolsas. Os preços variam, mas ainda não foram passados todos os valores. O que se sabe é que as camisetas 1 e 2 de jogo saíram para a torcida por R$ 75 e as baby loooks femininas por R$ 70. A linha completa tem:

Camiseta de treino 1 – Azul Marinho
Camiseta de treino 2 – Grená
Treino Comissão – Azul
Treino goleiro – Cinza
Agasalho treino – Preto
Agasalho comissão – Azul
Viagem Pólo – Branca
Viagem Comissão – Cinza
Agasalho viagem – Preto (casaco) e Branco (calça)
Camiseta goleiro 1 – Preto
Camiseta Goleiro 2 – Azul
Camisa Oficial 2 – Branca
Camisa oficial 1 – listrada

A informação inicial é de que tudo estará a venda, algumas peças ainda não chegaram, mas já tem as camisetas do goleiro 1, as duas oficiais, meiões, toalhas, bermudas e chuteiras Champs. A linha é grande e o torcedor não vai ter do que reclamar.

PROGRAMAÇÃO

O Operário faz dois coletivos esta semana, o primeiro contra o time de São Gabriel no Morenão, hoje às 15h. O segundo quinta, coletivo somente dos atletas, no morenão, as 18h. Domingo tem a estréia na série C contra o Mixto de Cuiabá. O time está pronto e se nada acontecer de imprevisto me arrisco a dizer que o time será: Gleguer; Hugo, Denner e Anderson Lima; Niander, Róbson, Toto, Thiago Treichel e Zeziel; Tuia e Zé Afonso. Quinta-feira, após o treino coletivo confirmo a equipe, desta vez sem axismos.

VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOOO!!!!!!!!!!


Um comentário:

Xtaz disse...

Valeu pelo "pessoas ilustres" velhinho .....
o Léo disse tudo, foi uma noite importantíssima e inesquecível para os planos do GALO !!!!

VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOO !!!!

Paz

Marcos