quarta-feira, 11 de março de 2009

Mais espera

A Federation Internationale de Football Association (Fifa), anunciaria as 12 sub-sedes da Copa do Mundo do Brasil 2014. no dia 20 de março, porém, a toda poderosa do futebol mundial, adiou a data para meados de Maio e disse não ter pressa. Será dúvida? A revista lacar disse já saber da decisão. Campo Grande concorre diretamente com Cuiabá para uma das vagas e sabendo da estrutura das duas cidades, percebo que a capital sul mato grossense leva vantagem. Veja:
  1. A população de Campo Grande quer receber a Copa, este é um quesito técnico.
  2. A rede hoteleira da cidade será ampliada
  3. O acesso ao estádio Morenão é mais fácil do que ao Verdão.
  4. O Morenão fica a menos de 1 quilômetro de um Hospital.
  5. Em vinte minutos se pode atravessar a cidade de Campo Grande.
  6. É possível rodear a capital do Estado sem passar pelo centro da cidade.
  7. Campo Grande é a única capital que possui uma base aérea ao lado do aeroporto.
  8. A obra do aeroporto internacional de Campo Grande, que seria reformado em 2020, teve as obras antecipadas para a Copa do brasil 2014
  9. Campo Grande possui carros blindados suficiente para o transporte de autoridades, documentos e dinheiro.
  10. Campo Grande possui batalhão do Exército e Aeronáutica, oferece segurança a todos os presentes e pode comportar a subida e descida cerca de 40 helicópteros.
  11. Campo Grande tem o maior estádio universitário da América Latina e que quando reformado, terá um legado todo voltado a pesquisa e ao futuro da cidade
Diferente do palpitão da placar, vejo Campo Grande como favorita, se é que acapital sul mato grossense disputa apenas com Cuiabá. Agora12 cidades demorarão mais para respirar o ar do maior evento futebolistico do mundo. Que vençam as melhores.

Assista ao vídeo que promove Campo Grande:

Parte 1

Parte 2

Nenhum comentário: