segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ilusão

Ontem quando cheguei no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, vi nas mãos dos amigos da imprensa uma escalação do Operário totalmente diferente para enfrentar o Misto. Alex Lima e Marcelo Mota na zaga, no Meio Willian entrou no lugar de Alex Barbosa e Vitor foi puxado um pouco mais pra tras e dividiu a função de armar com Adriano Luiz. Ilusão.

O jogo começou e o galo mostrou excelente movimentação, arriscou algumas investidas no time do misto e arrancava elogios timidos da torcida (não fui a trabalho e vi tudo da arquibancada), mas a zaga tarda mas não falha, ou melhor, falha. A nova zaga do treinador Vavilson Santos, com o tal Marcelo Mota, que dizem que era "ferão" fez feio e deixou Hodirley fazer uma zero apór cobrança de escanteio de Gustavo Bianchini, que estreava na noite, e bem.

O jogo seguiu e só dava misto, oa laterais nada subiam, Adriano Luiz esqueceu o bom futebol que apresentou ano passado no Naviraiense e Vitor até que tentava umas jogadas, mas o time não correspondia, sem refeência no ataque, Léo e Adriano Ferreira só ciscavam , corriam e quando a bola era alçada a área, Cleber e Raphael tiravam fácil fácil, porque se juntar o tamanho dos dois atacantes do Galo não dá o tamanha das canelas do "magricelo" e bom camisa tres do misto, Cleber.

Foi feio, feio demais, deprimente. O galo tem sete gols no estadual, ganhou a última partida há dois meses e quatro dias, balança a rede de duas em duas partidas, já utilizou cerca de quarenta atletas em campo, e vai ser rabaixado daqui duas rodadas. Dói dizer isso, mas hoje o Operário está a quatro pontos do Coxim, adversário da próxima rodada (fora), que tem oito se perder fica 7 pontos a diferença, pega o União precisando vencer para não cair.

Queria muito dizer que tenho esperança, mas é impossível, os dois maiores bens do Mato Grosso do Sul e estão prestes a ser rebaixados para a segunda divisão. COmerário na segundona, incrível...

P.S. Está semana mais atletas do galo devem deixar o clube. Um goleiro, dois volantes e um meia não aguentam mais jogar sem receber e vão pedir demissão. Saem com uma mão na frente e outra atrá, lembrando que receberam apenas 40 reais na volta de Três Lagoas, quando o time empatou com o Misto. Absurdo.

Nenhum comentário: