segunda-feira, 6 de abril de 2009

O saci perdeu a outra perna

No ano que o Internacional faz 100 anos, o colorado de Mato Grosso do Sul completa 66, sem comemorações já que o Saci da Vila é o último colocado do grupo A da competição. Já teve três treinadores e demitiu boa parte dos atletas que estavam no time desde o início do tornio, como é o caso de Alessandro.

A diretoria do time, apesar de ser mais séria que a do rival Operário, mostrou que esqueceu em casa a competência e o bom trabalho que fez o ano passado montando um time competitivo. Os salários estão em dia e o time não pasa fome, porém está tudo de pernas pro ar. levaram o formador de talentos Adir para resolver o problema de um time que é ruin, não dá. Não é porque ele é pai do Keirrison que tudo vai dar certo

O Colorado tem mais chances de escapar do rebaixamento que o Operário, mas pelo futebol que vem apresentando a única coisa que pode mudar no campeonato são os últimos classificados dos grupos, porque os times de tradição daqui estão rebaixados. Sem medo eu falo que se continuar assim, cai e cai bonito, igual jaca podre.

P.S. Existe um boato que o Pantanal deixaria o campeonato caso o Coercial fosse cair, acho isso difícil mas nãp impossível. O União também largaria o certame para deixar o Operário na elite do estadual. Quem viver verá... Existe ess papo ou não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Léo Amorim, sabe que admiro o seu trabalho, você é um dos poucos que mantém a humildade neste meio esportivo. Estamos de volta no nosso blog:Ramão Cabreira "Caixa". Parebéns pelo comentário sobre os dois times de Campo Grande. Voltaremos.