sábado, 11 de abril de 2009

Coxim empata com o Misto; Jogadores estão no hospital

O Coxim empatou com o Misto em casa e está com nove pontos, o Carcará foi a 23 e se manteve na quinta posição, o Coxim foi a nove e se distanciou um pouco do Galo.

Em campo jogo duro e dificil para os visitentes, que sofreram uma especie de atentado na comida ou na água. Todos os jogadores da equipe de Tres Lagoas passaram mal e estão com diarréia, aos todo são 27 pessoas contando comissão técnica e dirigentes. O treinador Amarildo de Carvalho sequer conseguiu comandar a equipe tres lagoense da beira do campo, pois não saia do banheiro. Todos os 27 estão hospitalizados, mas o atacante Rodrigo Goiano foi quem mais sofreu e está tomando soro. Atitude lamentável e passível de punição. É visível a sacanagem feita com o Misto, visto que o Coxim precisa da vitória para não cair. Espero que as atitudes corretas sejam tomadas e os agressores sejam punidos.

O Coxim soma um ponto e fica a dois do Galo que precisa vencer amanhã e trabalhar muito para seguir bem nos próximos desafios.

JAQUES DA LUZ

Daqui a pouco estarei na Moreninha e a noite tem todas as informações de Comercial e Ivinhema, jogo duro e missão dificil para o novo treinador do COlorado Willian Puia. SOrte COmercial.


3 comentários:

Nyelder Rodrigues disse...

nem com os coitados cagando feito pato o coxim conseguiu a vitória...

Unknown disse...

Isso não é futebol, afinal o que manda é o espetáculo dentro de campo. Se for mesmo confirmado(grande chance) de terem sido prejudicados por ação do pessoas ligadas a casa, é uma tremenda vergonha, pois veja só até onde pode ir o fanatismo ou a incopetência, que pode resultar até em morte de atletas. O esporte não é feito para isso e permita me dizer que sejam apurados os fatos.

Gabriel Neris disse...

dizem as mas linguas q foi o corinthians quem fez isso! hauahuah