terça-feira, 7 de abril de 2009

Salvem os hidrotônicos

Eu nao tenho a obrigação de responder nehum comentário dos meus leitores, porém resolvi esclarecer alguns mal entendidos comentados por um leitor.

Em televisão, não se fornece DVD para ninguém, se tiver algum,dvd da Globo por exemplo, me traz que eu compro. Se o Agromix não paga nada ao Operário por direito de imagem ou arena é porque isso não foi colocado no acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Eu sou escalado para ir nos jogos que eles escolhem, e vou, eu não tenho nada a ver com direitos de transmissão. Sou um pobre assalariado. O acordo do Agromix é com a Federação, os clubes devem "mendigar" centavos a eles e não a um simples blogueiro que informa o que acontece. Eu não posso resolver o problema do Operário com imagens.

No meu blog não respondo pelo agromix, o que eu falar na TV é na TV, no blog é no blog.

Envolver nomes de adversários como exemplo, também não diz nada, se a empresa de papelaria e escritório anuncia na TV Morena é porque eles tem interesse. A empresa de papelaria e escritório coloca dinheiro no COmercial porque tem dinheiro e não fornece resmas de A4 ou canetas esferograficas para o time assinar qualquer coisa. Não me interessa o que a empresa de empresa de refrigerantes dá ou deixa de dar ao operário, o que me interessa é um galo forte para que todos possamos trabalhar.

O futebol do estado vai para onde o galo for.

Todos devemos nos ajudar e brigar por um futuro, não alfinetar por um conflito de vaidades.

6 comentários:

Unknown disse...

O que interessa é um galo forte para que todos possamos trabalhar, concordo ! Justo.

Unknown disse...

Todos devemos nos ajudar e brigar por um futuro, não alfinetar por um conflito de vaidades.
Vaidade? Você nem pediu qualquer explicação a nós e posta o que pensa, mas você é um profissional e da melhor qualidade, e sei que o "devemos nos ajudar" é mesmo o que a maioria quer. Abraços e não leva pro outro lado não...o futuro é certo, resta criá-lo com competência. Não pense que eu aplaudo resultado negativo, porque não é assim não, doa a quem doer.

Nyelder Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

entendo seu lado paulo e sei que pensamos igualmente, como um clube o operario deveria se explicar a imensa torcida e não apenas a mim, como está ai penso q um dia possa abrir a cabeça da diretoria para o melhor...

Nyelder Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Um dia vai ter que ser, e em breve, pois não é possível, vejo que todo mundo no momento, ou desculpe, a grande maioria, perde e de todo lado só vem chumbo, seu eu fosse somar alguns méritos de raiva que já fizeram para o operário e os transformasse em energia dava pra iluminar o pantanal. Pela diretoria não seria dificil, com o tempo tudo se acerta...abçssss