quinta-feira, 9 de abril de 2009

Puia, o milagreiro

O técnico Willian Puia, ex-galo, é o novo comandante do Esporte CLube Comercial até o restante do campeonato. Serão três partidas e além de muito trabalho será necessário muita sorte e não depende só do Colorado.
Ontem liguei para o Puia para dar boa sorte e ele me disse - Léo, quando falei pro Carlos Alberto (Assis, presidente do Comercial) que aceitava o convite, disse que não ia fazer milagre, mas iamos precisar contar muita com a sorte - O elenco colorado é limitado e o Puia vai ter que estudar cada adversário a exaustão se quiser salvar o time, são três partidas contra Ivinhema, Pantanal e Aquidauanense. Dois times fortes e já classificados e um confronto direto. Mesmo ele discordando, terá que fazer um milagre.
Difícil, mas não impossível. Caso os resultados sejam adversos, corremos o risco de ter um comerário na segunda divisão. Quem diria...

4 comentários:

Unknown disse...

Se ele mesmo diz que não vai fazer milagre, por que o chamar de milagreiro ? F - E - L - I - C - I - D - A - D - E - S no Comercial, a tarefa não vai ser fácil. Para a torcida do Operário que nem chuteira vermelha deixavam jogador usar em campo, creio que o técnico Ex-Galo, vai ser Ex mesmo depois dessa pra sempre. Talvez não, sei láaaaaaaa.

Unknown disse...

A história remete que Puia já foi um treinador de glorias no passado. Por aí ouço dizer que como pessoa é 10.

Nyelder Rodrigues disse...

Ambos precisam vencer seus concorrentes diretos.

O Galo, vencer o União, no Morenão. Depois, tem Coxim x União, lá na cidade do peixe. Qualquer placar nesse jogo será bom para o Galo, restando apenas uma rodada para eles tirarem o atraso...

Já o Comercial duela diretamente com Pantanal e Maracaju, enfrentando o Pantanal na 17ª rodada.

Se ganharem esse jogo, que é fora de casa, empatam em pontos com a equipe de Ladário. Porém o saldo de gols do Pantanal é ridícularmente menor que o do Comercial.

Pronto, ambos "grandes" estão salvos.

E, convenhamos, a tarefa do Galo é a "menos difícil" de todas...

Gabriel Neris disse...

Milagre será pouco se o Comercial escapar! Sorte é o que nos resta