quarta-feira, 16 de abril de 2008

Basquete

da Globo.com
O Flamengo começa a luta pelo título da Liga Sul-Americana de basquete, hoje, contra o Regatas Corrientes, da Argentina. A partida, que tem início às 22h (MS), terá como ingredientes mais do que apenas a rivalidade entre brasileiros e argentinos. Após o imbroglio envolvendo o adiantamento da partida e a troca de horário das viagens, os jogadores rubro-negros entram “mordidos” em quadra.

A comissão técnica já analisou vídeos do adversário na decisão e acredita estar bem informada sobre os pontos fortes da Corrientes.

A segunda partida da série será realizada nesta quinta, às 20h, também na Argentina. O terceiro duelo será em solo carioca, na próxima terça-feira, às 18h. Caso seja necessário, o quarto jogo será realizado um dia depois, na quarta-feira, às 21h, também no Rio. Caso a série fique empatada, a quinta e última partida será disputada na Argentina, por causa do melhor desempenho do Corrientes nas semifinais do torneio. Este duelo ainda está sem data definida.

NBA


O Los Angeles Lakers garantiu na rodada desta terça-feira o título da Conferência Oeste ao vencer, em casa, o Sacramento Kings por 124 a 101, em partida da temporada regular da NBA. O destaque do Lakers ficou com ala-pivô espanhol Pau Gasol, com 22 pontos, e o ala-armador Kobe Bryant contribuiu com outros 20.

O New Orleans Hornets garantiu o título da Divisão Sudoeste ao vencer, em casa, o Los Angeles Clippers por 114 a 92, na rodada de ontem da temporada regular da NBA. O destaque dos Hornets ficou com o ala David West, com 32 pontos, enquanto o armador Chris Paul deixou a quadra com um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos), ao converter outros 22 e dar 12 assistências.

Nenhum comentário: