segunda-feira, 14 de abril de 2008

Galo 5 x 1 União

No último sábado eu estive no glorioso estádio Pedro Pedrossian para ver o Operário jogar contra o União de Camapuã. A torcida Garra Operariana estava presente, muito animada como sempre, cantando muito, xingando as vezes e empurrando o galo que precisava do resultado, conseguiu. 5 x 1 para o carijó.

O galo jogou muito bem, principalmente pela esquerda com o numero 11. Macedo chegava e movimentava, porém quando teve a oportunidade de marcar isolou como se fosse um zagueiro do união. Crica, o camisa 9 jogou demais, protegia, escorava para quem via de traz e marcou um dos gols. Osmar nem pegpu na bola. Lobão apesar de ter cometido um penalti nocente, colocando a mão na bola, foi bem. O outro zagueiro também. Procópio marcou bem, o lateral esquerdo numero 6 toda hora tomava bola nas costas, foi o piot em campo. Se não fosse os volantes cobrindo legal poderia ter complicado o jogo. O menino tales entrou quando o galo tinha dois mais, infernizou a zaga azul. Puia soube armar bem o time o 4-2-2-2 e está de parabens. Agora a vaga na série C está somente as mãos do galo. Uma vitória contra o lanterna em casa e o planejamento pode sair do papel.
LADO TOREDOR
Tentei analisar o jogo de sábado, mas estava ali muito mais para torer par ao operário, que precisava vencer. Gritei com a TGO, fiz elogios a bandeirinha estava 'impecável' marcando tudo, quase não cometeu erros. Vibrei com as expulsões dos jogadores do união que ficaram nervosos com a torcida e começaram a espancar os alvi-negros. Foram punidos.
Ato lamentável foi ver os amigos nerosos, jogando latas na bandeirinha. Ajudou alguma coisa? Não, pode ter é prejudicado o galo que deve perder o mando de jogo em alguma das partidas do estadual. Coisa horrivel mesmo, de nada adiantaria esses atos. Espero que os nossos torcedores compareçam no próximo sábado (19) e empurre o gaão sem babaquice
TV GALO
Hoje tem mais um encontro da TV Galo, nome dado para o bate papo eletrônico em que os amigos e amantes do Operário discutem as coisas do maior do estado. Muito assuntoo para hoje, muitas reclamações com certeza e alguns apelos.
Mais informações www.dogalo.blogspot.com

Nenhum comentário: