sexta-feira, 6 de junho de 2008

2 x 0 fora o baile!

O Comerário de ontem teve uma história bem diferente do jogo de domingo, ontem, as duas equipes queriam vencer a todo custo para sustentar a honra da torcida e a dignidade de cada atleta que fez daquela partida um passatempo e não um espetáculo. Ontem o Galo entrou para ganhar, Chocolate e Krica de volta ao time, Celinho jogando como atacante e a alma do time montado por Willian Puia iluminando os alvinegros. Pelo lado do coloradomais cautela, sem pinturas no rosto, sem os dois zagueiros titulares, mas, nao com menos vontade de vitória.
O primeiro tempo começou com a zaga do galo confusa, Lobão e Bruno estavam perdidos, Thiago lima dava conta pela esquerda, mas no início até Kel e Felipe pecaram. O Comercial soube aproveitar estas falhas, porém, sem exito. Chocolate entrou para nao sair mais, driblou, correu, fez jogadas de efeito e... marcou o primeiro gol do Operário após cobrança de escanteio de Procópio.
No segundo tempo o jogo começou truncado, as duas equipes fizeram faltas desnecessarias e muitas vezes desleais. O primeiro a pagar o pato foi Thiado Lima, que tomou o segundo cartão amarelo e em seguida foi expulso pelo fraco Luis Aparecido da Silva, isso mesmo, o fraquíssimo árbitro complicou em vários momentos do jogo, não dando faltas, nao enxergando ofensas dos dois times e nao punindo corretamente os atletas de Comercial e Operário. Anulou um gol do Comercial alegando imedimento e um do Operário, em uma falta batida por Procópio que ele achou ter pegado em Felipe, o que nao aconteceu.
O jogo seguiu e parecia que quem tinha um a menos era o colorado. O Operário chegou duas vezes com Celinho e só não fez porque o muleque foi displiscente. Quando Rudson foi expulso tudo ficou mais facil, Patrick perdeu um gol na cara e o segundo gol do galo saiu pelo meio em um chute da entrada da área que o goleiro Rodolfo aceitou, 2 x 0 galo.
A torcida foi uma atração a parte, surpreendendo até os operarianos que comentavam no vestiário "essa torcida cobra, mas quando é pra dar show, sai da frente" Agora o galo é vice líder com 13 pontos, o Comercial é sexto o com 11 pontos. Domingo o Operário vai a Corumbá enfrentar o Corumbaense e o Comercial recebe Costa Rica no Jacques da Luz buscando a reabilitação (valeu Clodoaldo).

2 comentários:

Unknown disse...

Em Léo, o jogo do comercial é aqui primeiro, pelo menos tá na tabela que eu tenho.

Estevan ... disse...

boa noite,
Léo. Clodoaldo.

o jogo do comercial no será realmente em Campo Grande. e o último em Costa Rica.

Comercial X Costa Rica
Domingo 08.6
10h Morenão