quinta-feira, 5 de junho de 2008

Queremos a paz e a vitória

Estevan H. Campelo


Saudações,

Esta semana não tenho feito outra coisa senão esperar pelo jogo de volta entre Comercial e Operário, afinal o jogo de domingo me deixou muito desanimado e por isso espero este embate, o mais importante do futebol sul-mato-grossense.


Bom nosso time vem para a segunda partida com alguns desfalques, mas com a volta de nosso capitão, sem contar o grande Rodolfo (o pega penals) que mostrou a cara do jogador colorado no final da partida de domingo. E não podemos esquecer de outros jogadores que tem feito à diferença a favor do Comercial.


Agora a expectativa para esta partida tem aumentado a cada minuto que passa infelizmente algumas de minhas obrigações me impedem de acompanhar melhor o dia-a-dia do time, e saber como anda a moral da equipe, mas pelas noticias que eu recebo de alguns informantes o nosso glorioso time está muito motivado para este novo encontro com trivial adversário. Alguns atletas de nossa equipe estão com a diretoria adversária entalada na garganta, por fanfarrices aprontadas que não cabe a minha relembrar, principalmente neste momento que eles anunciam novas contratações visando o Campeonato Brasileiro – Serie C, outro caso que me recuso a discutir.


Esta é a hora de nossa gente mostrar seu valor, vamos para cima deste frágil adversário e garantir nossos três pontos descartados na primeira partida. Vencer o Operário é obrigação moral. A torcida vermelha estará em peso no Morenão hoje, às 20h, venha você também.

Incidentes de Domingo

Neste ponto eu tenho que fazer um manifesto em favor da paz, isso eu prometi para a torcida do Comercial que não é de fazer essas coisas somos melhores do que isso, já eu venho dizendo que nosso futebol está precisando se reabilitar e por conta de uma pequena parcela de vândalos meses, e até anos, de trabalho vem por terra, creio que neste ponto meus amigos alvinegros têm de concordar, nem a torcida do Comercial, nem a torcida do Operário quer que o futebol de Mato Grosso do Sul seja vitima da violência. Então se você for pensando em ir ao jogo para brigar fique em casa que é melhor.

Força Colorado.


é matemático e mestre em agronegocios, leciona estatística na UFMS. Além de Flamengo, é Comercial fanático. Tem a pretensão de ver o futebol de MS com a importância que já teve nas décadas de 70 e 80. É um dos idealizadores do comercial-ms.blogspot.com e escreve alguns textos em suas horas vagas.

Um comentário:

Estevan ... disse...

Grato. Léo.
espero que essa parceria possa durar muito tempo, só realmente gostaria de me desculpar pelo texto não estar como deveria, pois tenho andado atribulado esses dias.
Você poderia me ajudar a escrever um manifesto pedindo paz em nossos estádios.
Saudações
Estevan