segunda-feira, 2 de junho de 2008

A rivalidade está de volta

Joel Silva

Foi bom ver o público de volta ao estádio para o maior clássico do futebol estadual, aproximadamente três mil pagantes embora como sempre tenham divulgado menos. Eu fiz o jogo pela Rádio Difusora, portanto fiquei atrás do outro gol, distante de onde ocorreu o "pênalti", nem posso comentá-lo, mas não vi ninguém da torcida do Operário contestar.

O Galo pagou por priorizar as negociações, todos sabem que o Macedo joga com a 17 para o Tales entrar com a 7 e aparecer no DVD como titular. O Celinho continua sendo mantido no time até ser vendido.

Pode até ser bom jogador, mas a cabeça já está na transferência, por isso ele entra em campo, mas não joga. O Lobão bancou o pênalti e mandou o Tales bater, essa com certeza não vai pro DVD. Gostei do Thiago Lima, zagueiro jovem e tranquilo, mandou bem ao lado de Anderson Lima e Lobão.

Lobão que aliás se perdeu um pouco no comando da "zaga família lima", mas foi o melhor em campo na minha opinião, só pecou por mandar o Tales bater o pênalti, talvez na esperança de fechar logo esse fatídico DVD. O Osmar voltou a falhar e quase quebra o nariz em uma bola fácil de ser encaixada.

Pelos lados do Comercial, parece uma seleção de jogadores de fazenda, alguns até com lampejos de craque, caso do Jean Valdívia, outros com uma "grossura" de fazer inveja ao time de Capão Seco, o centroavante foi um exemplo disso, joga com a cabeça baixa e não passa pra ninguém, é o "Celinho colorado". A força do Saci está toda do lado direito com Samuel e o Jean Valdívia, quando o Léo caiu por ali desandou a zaga do Galo.
Enfim, tudo se resolverá na quinta. É esperar pra ver.
é Radialista (DRT 060/MS) e "jornalista", atualmente Joel Silva é reporter da rádio difusora AM 1240 e concursado na Radio e TV Educativa - Governo MS

Nenhum comentário: