terça-feira, 3 de junho de 2008

A chegada

“Confirmado os jogadores do operário chegam amanhã e já devem começar a treinar, o local ainda não está definido” foram as palavras do gestor de futebol do Operário Cleuner Alves, que está em São Paulo resolvendo as coisas do Galo.

As coisas não estão fáceis por lá, Zé Afonso era dado como certo e até agora nada foi confirmado, Thiago Treichel, atacante ex-Palmeiras e Róbson, meia ex-Flamengo fecharam hoje. Juan Figer, empresário dos dois recomendou os atletas, juntamente com Wanderlei Luxemburgo, como foi dito ontem neste Blog. Os dois ficam por seis meses.

Quem também pode aparecer por aqui é o zagueiro Edmilson, o Dubinha, mas a situação dele é mais complicada, seu salário no Palmeiras é alto e se não houver acordo quanto a isso, Edmilson continua no alvi-verde. Cleuner continua em São Paulo tentando trazer novos nomes para o Galo.

Os atletas que chegam são: o meia Róbson, ex-Flamengo, que eu nunca ouvi falar, conheço bem o time do Fla e não me lembro deste jogador, seu DVD deve ter sido muito bem produzido. O meia Zeziel, que comeu a bola pelo Bragantino no Paulistão chega com a missão da criação. O goleiro Gleguer ex-Corinthians, Guarani, Nautico, que também estava no Braga, outros que estavam no alvi-negro de Bragança são o coringa Niander, que joga como lateral direito, zagueiro e volante; o Zagueiro Hugo também chega. O atacante Thiago Treichel, ex-Palmeiras, que não é muito bem visto pelos palmeirenses e que estava na Bélgica.

O lateral Anderson Lima é o único que chega hoje em Campo Grande e ficará hospedado Hotel Internacional. Os demais atletas do galo que estavam em São gabriel, voltam de vez para Campo grande na quinta, dia do Comerário.

Nenhum comentário: