terça-feira, 3 de junho de 2008

O Comerário da divulgação

Jakson Pereira

Depois de quase dois anos sem visitar o Morenão em jogos do Campeonato Estadual, acompanhei o COMERÁRIO, acho que graças a propaganda na televisão, que mais uma vez provou que leva o torcedor ao estádio, ou será que alguém têm dúvidas de que uma boa parte das 5 mil pessoas, ou mais, que estiveram no estádio foram por causa da divulgação?

Em relação ao jogo, penso que o técnico do Operário não observou que o Paulinho colocou o colorado para marcar os laterais do galo e deixou uma avenidona no meio. Se tivesse aproveitado este espaço do campo, tenho absoluta certeza que o Operário sairia vencedor do confronto.

Uma coisa que não tenho receio em afirmar é que o galo é muito mais time que o Comercial, ou pelo menos foi neste jogo. Mesmo com todos os erros, o time dominou a partida e perdeu algumas boas chances de gols.

Na única jogada pelo meio, a equipe do "professor" Da Silva conseguiu um pênalti, que na minha visão não existiu, e que foi desperdiçado de uma forma grotesca, já que o atacante cobrou com uma displicência terrível.

Para o jogo de quinta-feira, acredito que o Operário vai conseguir fazer outro bom jogo e tem tudo para conseguir a vitória. Porém, não pode desprezar o Comercial que tem bons talentos e que se vencer, na minha modesta opinião, será uma grande surpresa.

Duas coisas para fechar: se alguém disse que tinha menos de 5 mil pessoas no estádio mentiu e a segunda é que ainda não vi propaganda na TV para o jogo de quinta, então acho que não vai muita gente, por ser um jogo no meio da semana e às 20h.

é jornalista e radialista graduado pela UCDB, repórter esportivo e atualmente assessor de Imprensa da UCDB

Nenhum comentário: