quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Alicate, Cabeleira e Marreco

Vocês se lembram do filme Cidade de Deus que foi o maior sucesso no Brasil há alguns anos atras? Tenho certeza que sim, e o filme começa com a historia do trio ternura, um bando formado por Alicate, Cabeleira e Marreco que assombravam a Cidade de Deus nos anos 80. Uma coisa mais ou menos parecida aconteceu hoje no maracanã, debaixo de muita chuva o Fluminense assombrou o Volta redonda. E o trio finalmente jogou junto e deu certo: Washingtons, Leandro Amaral e Dodô.
Sem dar chance para o volta redonda que só atacou pela primeira vez aos 45 do primeiro tempo o pó de arroz literalmente fez chover. Apesar da bola do Dodô não entrar, e o flu chegar umas 5 vezes o voltaço nao pegava na bola, assim o capitão Tiago silvaabriu o placar com oportunismo.
Já no segundo tempo o trio veio a tona, washington cobrou uma falta com perfeição enganando o goleiro edinho q apesar dos 5 gols pegou muito evitando um vexame maior. Leandro Amaral recebe sozinho e toca na saida do goleiro, 3 x 0 flu. Washington marca denovo pegando rebote.
Aos 28 do segundo tempo um lance incrivel, Dodô com a bola pela esquerda e Leandro Amaral com ele pela direita no meio um zagueiro do volta redonda, qualquer um tocaria para o companheiro quando o zagueiro viesse para marcar, o mané carregou a bola, o Leandro abriu mais pra facilitar e o Washington chegou. Pra quem o Dodô jogou? Pro Washington, que? Isolou a Bola. Na boa, o ex-botafoguense nao foi fominha, foi é burro, parece que não quis tocar pro cara, sacanagem, richa. Pô dodô.
O volta empatou com Hamilton em uma bizarrice da zaga e do goleiro Diego. E finalmente o senhor azar marca um golaço para os tricolores fechando o placar. O flu convenceu, Renato Gaucho colocou o Junior César de volta na lateral esquerda e agora já sabemos que o melhor compromisso para o dia 1o de fevereiro é Assistir o Fla-Flu que promete.
Sorte e Paz sempre!

Nenhum comentário: